Por Thais Marques
Sabe aquele personagem que antes mesmo de teminarem de falar o nome completo a gente já tá querendo elogiar? E nem sempre eles são mocinhos, os vilões também são muito marcantes e entram para a lista de personagens icônicos. Mas e se você só pudesse salvar um, qual seria? A missão é difícil, sabemos, mas este é o desafio que temos para você hoje. E aí, preparade?

O universo audiovisual está cheio de personagens icônicos que despertam nossa paixão. Quando falamos dessas figuras, dá para pensar em super-heróis e heroínas, filmes adolescentes, de romance, de ação, séries criminais... enfim, a lista não tem fim! Até mesmo os vilões da ficção podem ser marcantes. Afinal, alguns deles são super inteligentes, autênticos e até engraçados.

A gente sabe o quão difícil seria escolher apenas um entre os melhores e por isso mesmo este é o desafio do Purebreak. Tá achando que só tem moleza por aqui? Estamos colocando essa missão em suas mãos. Preste bem atenção porque, ao escolher uma carinha, você estará dizendo que as outras não existirão mais. Queremos saber quais sãos os seus preferidos de verdade, aqueles que merecem toda defesa e admiração. Bora lá? Faça suas escolhas!

Conheça os doramas coreanos que apresentam personagens femininas incríveis e fortes

Você já conhece os doramas? São basicamente séries televisivas asiáticas com a carga dramática de uma novela. Elas são mais extensas do que as séries normais, com maior número de episódios e duração também. Algumas, inclusive, já estão disponíveis na Netflix. Com o sucesso do K-Pop, muitas pessoas já devem ter visto sobre as cantoras incríveis que exalam girl power nesse meio musical. Nos doramas coreanos não é diferente, muitos deles têm personagens femininas fortes e incríveis que - por que não? - também podem ser consideradas icônicas. Vem conhecer 5 dessas produções para começar a acompanhar.

Doctor Crush Blow Kiss GIF - DoctorCrush BlowKiss Cute - Discover & Share  GIFs

Qual vilão da Marvel você seria?

Já que falamos sobre os vilões e mostramos que eles também são personalidades icônicas, vamos agora destacar os antagonistas da Marvel. Afinal, é lá que está o imbatível Thanos (Josh Brolin) e não podemos esquecer de Loki (Tom Hiddleston), que receberá uma série muito em breve, em 11 de junho. Há ainda muitos outros vilões marcantes no grupo. O Purebreak preparou um quiz para descobrir qual deles você seria. Teste e descubra aqui!

LOKI | Por que precisamos da série sobre o Deus da Trapaça?

sobre
o mesmo tema