Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você acompanha o mundo das séries, com certeza já ouviu falar no nome de Shonda Rhimes, famosa produtora, roteirista e diretora americana. Responsável por muitos sucessos da TV, como "Grey's Anatomy" e "How to Get Away with Murder", é impossível que você não tenha visto algo que tenha o dedo dessa mulher. Pensando nisso, criamos um teste que irá revelar qual série de Shonda mais combina com você.

Se você nunca viu uma série produzida, roteirizada ou até mesmo criada por Shonda Rhimes, tá esperando o quê? Após começar a sua carreira nos anos 90, não demorou muito para norte-americana estourar na TV. Em 2005, com a estreia de "Grey's Anatomy" no canal ABC, Shonda viu sua vida mudar. A produção conquistou fãs logo de cara e atualmente é a série médica de maior duração dos Estados Unidos, com 16 temporadas. Com isso, Rhimes passou a criar e investir em outras histórias, o que contribuiu para o surgimento da produtora Shondaland. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer um teste: qual série da Shonda Rhimes mais combina com você?

17ª temporada de "Grey's Anatomy"

Meredith Grey #Greysanatomy GIF by CTV - Find & Share on GIPHY

Diversas séries estão voltando aos poucos e tudo indica que no primeiro semestre de 2021 já será possível assistir a 17ª temporada de "Grey's Anatomy". Com foco na pandemia do coronavírus, tema que por pouco ficou de fora, a trama médica promete ser bastante emocionante. Afinal, estamos falando de uma situação que comoveu o mundo inteiro e deixou milhares de mortos. Ou seja, se você já tinha costume de se emocionar com a "Grey's Anatomy", é bom ir se preparando para as histórias que serão contadas.

"Bridgerton" ganha da de estreia

Baseado na obra de Julia Quinn, "Bridgerton" é a nova aposta da Netflix. Produzida por Shonda Rhimes, a série, que é baseada nos 9 livros de Julia, conta a história dos 8 irmãos da família Bridgerton e suas paixões. De acordo com as informações que estão circulando pela internet, cada temporada deve contar a história de um livro diferente. De qualquer forma, podemos esperar por uma história bastante intensa e dramática, do jeito que Shonda gosta. "Bridgerton" estreia no dia 25 de dezembro.

Grey's Anatomy
Responda este quiz e descubra qual série da Shonda Rhimes mais combina com você
E os produtores de "Grey's Anatomy" que não iam abordar a Covid-19 na 17ª temporada da série?
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" ganhou previsão de estreia no Brasil
Gravações da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" começam com homenagem às vítimas do Covid-19
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema