Por Izabella Ravizzini
Todo fã já fez alguma coisa, no mínimo, questionável. É claro que, quando se fala em amor de fã, não somos ninguém para julgar! Fazer uma loucurinha pelo ídolo é até normal, e sejamos sinceros: são as loucuras que rendem as melhores histórias. Vem descobrir qual situação bizarra de fã é mais a sua cara!

Ser fã é uma das experiências mais marcantes e divertidas da juventude. Quem nunca colecionou pôsteres, comprou todos os álbuns, assistiu todos os filmes, perdeu a voz em um show ou, para os mais sortudos, chorou ao conhecer o ídolo? No Dia do Fã, e todos os dias, precisamos comemorar essa relação tão incrível. Não importa se você é fã de K-Pop, rock, rap ou divas pop, se seu ídolo é do cinema ou das séries, em algum momento, você fez uma loucurinha por eles. Qual será a situação bizarra da vida de fã que é mais a sua cara? Vem descobrir no quiz!

O que é o Dia do Fã?

Mais do que um dia no calendário, o Dia do Fã serve como uma forma de fãs e ídolos comemorarem o relacionamento entre eles. Alguns lugares dizem que o Brasil comemora a data no dia 17 de março, outros dizem que é dia 18. Mas o que importa mesmo é relembrar esse amor tão único, que só quem vive entende, e pode ser celebrado todos os dias! Famosos como Anitta, Iza, Whindersson Nunes e Ivete Sangalo falaram sobre o dia. Confira:

Fãs também têm comportamentos tóxicos

A gente até brinca sobre fazer umas loucurinhas pelos nossos ídolos, mas precisamos lembrar: alguns comportamentos exagerados de fãs são bem tóxicos. Afinal, todo relacionamento tem limites que precisam ser respeitados, né? Muitos fãs passam destes limites, desumanizam seus ídolos, desrespeitam sua privacidade e até os tratam como objetos.

Famosos também têm sentimentos, assim como você, e não é nada fácil lidar com a pressão da vida pública. Que tal repensar se as suas atitudes têm sido dentro de um limite saudável? Descubra aqui se você está tendo comportamentos tóxicos de fã.

sobre
o mesmo tema