Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem traduziu alguma letra das músicas do BTS sabe que os meninos não pegam leve quando se trata de mensagens que fazem a gente refletir. No dia-a-dia eles também são assim e sempre fazem questão de mimar os Armys com palavras de carinho. Por isso, o Purebreak resolveu montar um quiz para você descobrir qual frase de encorajamento você vai ganhar!

Todo mundo já entendeu que o BTS é o maior fenômeno dos últimos tempos e muita gente já se rendeu ao som do grupo sul-coreano. Além das vozes incríveis e as melodias que grudam, tem outra coisa que chama muita atenção dos fãs: as letras das músicas. É impossível ser Army e não conhecer pelo menos meia dúzia de traduções que deixam nossos corações quentinhos.

Os responsáveis por essas letras geralmente são os integrantes, principalmente o Namjoon e o Yoongi, que tem boa parte do crédito das canções do BTS. Mas é claro que todos os sete integrantes tem palavras de incentivo e encorajamento para nos dizer sempre que podem e é por isso que resolvemos criar um quiz para você descobrir qual membro vai te dar uma frase para você refletir e ficar muito soft.

Responda estas perguntas e veja seu resultado:

Qual foi seu resultado? Impossível não morrer de amores pelo BTS, né?

BTS por uma semana no Jimmy Fallon!

Parece que o sonho de muitos Armys se tornou realidade e vamos ver o BTS no Jimmy Fallon de novo! Depois do sucesso que foi a participação dos meninos no programa do apresentador, a brincadeira no metrô de Nova Iorque e a apresentação de "ON" no Grand Central Terminal, o Bangtan vai ter cinco dias inteiros no "The Tonight Show".

É isso mesmo: uma semana especial do BTS com conteúdo exclusivo no programa do Jimmy Fallon. Quem contou a novidade foi o próprio apresentador, na última terça-feira (22), deixando todos os Armys ao redor do mundo loucos para que isso aconteça logo. Então fica esperto, porque a #BTSWEEK acontece do dia 28 de setembro até 2 de outubro, ou seja, muitos dias para apreciar o talento de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema