Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Diários de Intercâmbio", "Terapia do Medo", "Os Salafrários", "Coisa mais Linda", entre outros conteúdos criado pela cinematografia nacional está dando o que falar e conquistando cada vez mais o público. Baseado em seu signo, o Purebreak vai te indicar uma produção para você assistir. Faça o quiz!

Temos que combinar: a cinematografia nacional está mandando bem demais nos últimos tempos! Das queridinhas comédias românticas à produções futuristas, as obras brasileiras estão conquistando cada vez mais os telespectadores com suas séries e filmes. Pensando nisso, o Purebreak decidiu reunir algumas das histórias mais empolgantes dos últimos tempos e um quiz que vai te indicar alguns títulos para você assistir de acordo com o seu signo.

Conheça algumas produções de maior sucesso:

1 - "Diários de Intercâmbio"

Estrelado por Larissa Manoela, Thati Lopes e Bruno Montaleone, o filme conta a história de duas amigas que decidem fazer intercâmbio em busca de uma grande aventura pelos Estados Unidos. Com a falta de experiência com viagens, via ser bem difícil que elas não se metam em encrencas!

2 - "Terapia do Medo"

Clara e Fernanda são irmãs gêmeas idênticas e uma dupla de campeãs de vôlei de praia. Durante uma sessão de hipnose, Clara tem visões de um misterioso menino. Após um trágico acidente no qual morre seu namorado, ela entra em profunda catatonia. Determinada a salvar Clara a qualquer custo, Fernanda aceita os métodos hipnóticos experimentais propostos pelo dr. Bruno.

3 - "M-8 Quando a Morte Socorre a Vida"

Maurício começa a estudar na renomada Universidade Federal de Medicina. Em sua primeira aula de anatomia, ele conhece M8, o cadáver que servirá de estudo para ele e os amigos. Durante o semestre, o mistério da identidade do corpo só pode ser desvendado depois que ele enfrentar suas próprias angústias.

4 - "Os Salafrários"

Clóvis é um salafrário que acaba de ser descoberto após dar um golpe em um grupo de japoneses e está sendo perseguido pela polícia. Lohane é uma empreendedora do ramo alimentício que viu seus sonhos desabarem quando a prefeitura rebocou seu trailer de sanduíches por falta de alvará. Agora, os irmãos postiços precisam conviver novamente. Muito contrariado, Clóvis aprende a lidar com a espontaneidade excessiva da irmã, além de ensiná-la um truquezinho ou outro pra garantir a subsistência da dupla.

5 - "Carnaval"

A influenciadora digital Nina descobre a traição de seu namorado e termina o relacionamento. Assim, ela decide viajar com suas amigas para Salvador e curtir o Carnaval da cidade. Neste período, elas ganham mais seguidores e aprendem o verdadeiro significado da amizade.

sobre
o mesmo tema