João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Para toda uma boa história, é preciso um grande vilão, não é verdade? É claro que os mocinhos, as princesas e os heróis são nossos queridinhos, mas o fato é que sem algum ser que se oponha a todas as conquistas do protagonistas, não teríamos uma trama. Aliás, tem muitos casos em que o próprio antagonista é muito mais marcante que os personagens principais. A Disney e a Marvel provam isso frequentemente. Por esse motivo, descubra qual mistura de vilões dos dois estúdios você é neste quiz!

Com estilo, garra e um objetivo concreto, es antagonistes da Disney são icônicos, desde os primeiros filmes da empresa nos cinemas. Bruxas, seres egoístas e pessoas com grande ambição marcaram a infância de muita gente. Com os novos longas live-action, narrativas inéditas sobre eles estão aparecendo e agradando o público. A Marvel, é claro, não tem ficado para trás. Servindo vilões monstruoses, imperdoáveis e às vezes muito carismátiques, o estúdio nos deu uma grande quantidade de personagens malvades ao longo de mais de uma década.

Com um conjunto de antagonistes tão inesquecíveis, é claro que alguns delus têm muito em comum entre si. E todo mundo é uma combinação de dois dessus vilões. Confira qual você é!

Próximos lançamentos da Marvel Studios

Avengers Endgame GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Ainda em 2021, a Marvel pretende lançar três filmes. "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", que conta a história do Mestre do Kung Fu, está previsto para estrear no dia 2 de setembro, mundialmente. Em seguida, vem "Os Eternos", dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, que será lançado em 4 de novembro. O longa conta com grandes nomes de Hollywood, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Kit Harington.

E, para terminar o ano com chave de ouro, o aguardado "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreará em 16 de dezembro. O terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland deve trazer grandes questões envolvendo o Multiverso da Marvel e é possível que Andrew Garfield e Tobey Maguire retornem para interpretar as suas versões do herói. Além disso, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já está confirmado na produção.

Também é possível que as séries "Ms. Marvel" e "Hawkeye" façam suas estreias ainda em 2021, no Disney+.

Scarlett Johansson processa Disney

Na última quinta-feira (29), foi noticiado que Scarlett Johansson estaria processando a Disney por conta de uma quebra de contrato. O caso teria acontecido pelo lançamento simultâneo de "Viúva Negra", protagonizado por ela, nos cinemas e no Disney+. Segundo o processo movido pela estrela, o acordo feito garantia uma estreia exclusiva nos cinemas e seu salário dependia em parte do desempenho do longa nas bilheterias.

Black Widow uploaded by Aʟᴇʏɴᴀ on We Heart It

Depois disso, está acontecendo um grande conflito entre a atriz e o estúdio. Em resposta ao processo, a empresa não só revelou quanto Scarlett já arrecadou com o filme, quanto acusou de insensível o ato, por causa dos "terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia de Covid-19".

Em seguida, o representante de Johansson, Bryan Lourd, afirmou que a empresa acusou descarada e falsamente a estrela de ter sido insensível à pandemia global de COVID, "em uma tentativa de fazê-la parecer alguém que sabemos que ela não é".

Emma Stone e Emily Blunt também consideram processar a Disney

Scarlett pode ter sido a primeira a ter percebido a quebra de contrato neste momento, mas não foi a única. O antigo editor do The Hollywood Reporter, Matthew Belloni, reportou que Emma Stone estaria considerando abrir um processo também. A protagonista de "Cruella" teria afirmado estar pesando suas opções, mesmo após a confirmação da sequência do longa. O filme também teve uma estreia simultânea nas salas de cinema e no serviço de streaming da Disney.

Belloni também citou Emily Blunt como um possível nome que poderia fazer o mesmo depois do lançamento de "Jungle Cruise". Quem sair por último apaga a luz...

sobre
o mesmo tema