Por Victor Viana
A Disney foi e ainda é responsável por nos apresentar personagens muito queridos, principalmente quando o assunto são as animações. Os protagonistas dessas produções são sempre muito aclamados pelo público, mas engana-se quem acha que só tem espaço pra eles. Tem muito coadjuvante de sucesso por aí, viu? Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste para revelar qual combina mais com você.

Você pode até não ser o maior fã das animações da Disney atualmente, mas o Purebreak tem certeza que todo mundo cresceu assistindo muitas dessas histórias. Ou seja, gostando ou não estamos falando de algo que faz parte da infância de muitas pessoas. E muitas personagens, como Branca de Neve, Cinderela, Simba, Ariel, Mulan e Elsa se tornaram motivo de bastante admiração. No entanto, não são só os protagonistas que fazem sucesso, tem bastante coadjuvante que ocupa um lugar especial no coração de muita gente. Pensando nisso, o Purebreak bolou um teste que irá revelar qual personagem secundário da Disney te representa!

O Olaf, de "Frozen", é provavelmente o coadjuvante da Disney mais popular do momento. Apesar de toda animação possuir o seu personagem secundário carismático e que faz a alegria do público, precisamos concordar que o boneco de neve conseguiu furar todas as bolhas possíveis. No entanto, muita gente precisou andar para que Olaf pudesse correr, como o Mushu de "Mulan" - que ficou de fora do live-action, causando uma enorme tristeza para os fãs. O Sebastião, de "A Pequena Sereia" e a dupla formada por Timão & Pumba em "Rei Leão" também são ótimos exemplos.

Animated gif about cute in Disney by Horibelekete

Mas, em algumas casos, o coadjuvante faz tanto sucesso que acaba virando protagonista da sua própria história. Foi mais ou menos isso que acontece com Dory, de "Procurando Nemo". O peixe azul fez muito sucesso e trouxa tanta audiência, que ganhou o seu próprio filme em em 2016, "Procurando Dory". Ou seja, deu pra perceber que todo mundo tem espaço para brilhar na Disney, né?

Finding dory finding nemo dory GIF on GIFER - by Ianrdred

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema