Por Victor Viana
O Disney+ chegou ao Brasil nesta terça-feira (17) e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa. Afinal, faz um ano que estamos esperando pelo serviço de streaming. Ao entrar no catálogo, a gente logo se depara com várias produções que marcaram a nossa infância e outras que a gente nem lembra. Pensando nisso, o Purebreak resolveu te indicar alguns filmes e seriados que foram esquecidos pelo público.

O lançamento do Disney+ no Brasil fez com que a internet não conseguisse falar sobre outra coisa. Afinal, faz tempo que nós estamos esperando pelo serviço de streaming da turminha do Mickey Mouse. Então, quando finalmente chegou o dia 17 de novembro, todo mundo correu para acessar a plataforma. E que maravilha, hein? É impossível não ficar com vontade de assistir os clássicos e os últimos lançamentos. Porém, também há muitas produções que a gente nem lembrava. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar qual filme/série/animação esquecida você deve assistir no Disney+.

Marvel

3 Captain Marvel Gifs - Gif Abyss

Vale destacar que o Disney+ também está sendo bastante elogiado por trazer todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Ou seja, difícil não se apaixonar logo de cara, né? E o melhor de tudo é que a própria plataforma organizou os longas de várias maneiras. Têm listas específicas para Fase 1, Fase 2 e Fase 3. Além disso, também temos os filmes organizados em ordem cronológica. Então, para quem sempre quis entender essa linha do tempo, fica a dica.

Hey Bub! Are You An Expert On The 90's X-Men Cartoon? | Wolverine xmen,  Wolverine, Xmen

Outra produção que está dando o que falar, principalmente no Twitter, é o desenho clássico do "X-Men", de 1992. Apesar de ser antigo, a animação passou bastante na TV e por isso marcou diferentes gerações. Porém, o público sentiu falta do "X-Men Evolution", de 2000, também muito importante para uma geração de fãs de super-heróis. Será que o desenho pode entrar no catálogo do Disney+ em breve? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema