Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A nova série de comédia romântica da Netflix está dando o que falar desde a sua estreia na última sexta-feira (2), seja pelos looks babadeiros da Emily (Lily Collins), pelos boys e mulheres lindos ou simplesmente pelo clima da Cidade Luz. Mas aqui a gente atende os espectadores e faz um quiz para te ajudar a descobrir quem você é na história!

Aconteceu: estamos oficialmente viciados em "Emily em Paris", a nova série da Netflix que tem absolutamente tudo que a gente ama! Com uma localização linda, uma história envolvente e gente bonita para todos os lados, não tinha como não se apaixonar, né? E, se por aqui a gente já te contou o Instagram do elenco liderado por Lily Collins para você dar aquela stalkeada básica, agora é o momento de te colocar na jogada com um super quiz!

Nele, você vai responder algumas perguntas que tem bastante a ver com o que rola na série - spoiler free, fiquem tranquilos! - e, através delas, vamos descobrir qual dos personagens mais se parece com você e a sua personalidade. Está pronto(a)? Então vamos ao teste!

Renovar ou não renovar? Eis a questão!

Achamos que podemos falar por todos que essa série precisa de uma renovação PRA ONTEM! Com dez episódios de cerca de meia hora cada, a primeira temporada é rapidinha e super gostosa de maratonar. Tanto, que nem sentimos o tempo passar e logo ficamos órfãos querendo mais, principalmente pelos ganchos que ficaram para um possível novo ano.

E, se depender de Darren Star, o criador do seriado, essa renovação já está mais do que certa, até porque ele tem muitos planos para a nova leva de episódios: "Ela será mais uma moradora da cidade. Ela vai ter os pés no chão um pouco mais. Está fazendo uma vida lá", disse ele para a The Oprah Magazine. Star ainda contou que o romance entre Emily (Lily Collins) e Gabriel (Lucas Bravo), que todos shipparam muito, vai ser mais explorado caso a Netflix decida fazer uma segunda temporada. Torcida é o que não falta, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema