Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de 15 anos da estreia de "Floribella" nas telinhas da Band pro Brasil todo, a novelinha vai ser reprisada pela emissora em 2020. Por isso, a gente já resolveu aquecer as cordas vocais de todo mundo com esse quiz que vai testar seus conhecimentos sobre as músicas da trama que arrastou uma legião de fãs pelo país! Tá pronto, pipoquinha?

Se você tem lá seus 20 e poucos anos hoje em dia, com certeza viveu a época de "Floribella" e todo hype que envolveu a novela da Band que contava a história de Flor (Juliana Silveira), seus amores impossíveis, seus amigos e suas músicas incríveis. E, pra refrescar sua memória, a gente resolveu fazer esse quiz pra ver se você se lembra bem das letras e é uma pipoquinha de raiz ou se tá precisando dar uma estudada!

Mandou bem? Pode falar que deu a maior vontade de rever a trama e também ouvir as músicas, né? Pois então essas duas vontades já tem solução!

"Floribella" vai ser reprisada pela Band

Isso porque, agora em 2020, por causa da pandemia do novo Coronavírus, a novela vai ser reexibida pela Band a partir do dia 15 de setembro (por enquanto, porque já tiveram alguns adiamentos) e todas as faixas estão disponíveis pra ouvir no Spotify também. O acontecimento também é uma comemoração pelos 15 anos de estreia da novela, que aconteceu em 2005. Quem já tá ansioso?

Pra quem não se lembra, a história é sobre a órfã Flor e a família Fritzenwalden, comandada pelo rígido Fred (Roger Gobeth), o irmão mais velho, que assumiu a responsabilidade após a morte dos pais. Ela e o cara se apaixonam quando a protagonista vai trabalhar como babá dos irmãos mais novos, mas os dois têm que enfrentar vários obstáculos pra ficarem juntos. Desde Delfina (Maria Carolina Ribeiro), a noiva dele, até a própria carreira musical que a mocinha sonha em ter ao lado dos amigos de banda e que Fred é contra. É praticamente um conto de fadas moderno, né? E aí, você vai assistir a reprise?

sobre
o mesmo tema