Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com defeitos e qualidades como qualquer ser humano, Aki (Evan Mock), Aubrey (Emily Alyn Lind), Julien (Jordan Alexander), Zoya (Whitney Peak), Max (Thomas Doherty) e Obie (Eli Brown) são os protagonistas da nova versão de "Gossip Girl". Os adolescentes estudam em uma escola particular no coração do Upper East Side e, com certeza, algum deles já virou o seu favorito. Descubra qual deles você é neste quiz!

O reboot de "Gossip Girl" disponibiliza episódios novos toda semana, lançados na quinta-feira no serviço de streaming HBO Max. Com personagens inéditos e muitas referências à versão original, a nova versão da série tenta atualizar as tramas para os dias de hoje, mesmo que com alguns problemas. O revival acompanha uma nova geração da elite de Nova York, e como tudo muda após a chegada de Zoya, a meia-irmã de Julien.

Com visuais incríveis, mais representatividade e muito drama, o novo elenco agradou o público. Então, descubra qual protagonista do seriado mais te representa.

Personagem da série original de "Gossip Girl" aparece no reboot

Gossip Girl 1x1 | Gossip Girl Reboot 1x1

Os fãs de "Gossip Girl" puderam ter um gostinho a mais de nostalgia no episódio lançado na última quinta-feira (5). Isso porque uma das personagens que integrava o elenco da produção original fez uma participação no seriado. A pessoa misteriosa que a conta oficial da série anunciou que apareceria era ninguém menos que Nelly Yuki. Interpretada por Yin Chang, a jovem trabalhava na revista da escola e teve uma relação complicada com Blair Waldorf (Leighton Meester) em alguns episódios.

Na produção de 2021, pudemos ver que seu futuro no Jornalismo rendeu bons frutos e Nelly se tornou a editora de uma grande revista em Nova York. Superestilosa, Yuki aparece na trama após Obie convidá-la para uma festa para provar que o novo amigo de Zoya não era nada legal.

Muitos fãs adoraram a surpresa e ficaram chocados com o destino da personagem que tinha tão pouca visibilidade. Mas outros ficaram um pouco decepcionados por estarem esperando alguém mais relevante para o seriado que estreou em 2007, como Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg).

Isso porque no quarto episódio do reboot, somos apresentados a Milo Sparks (Azhy Robertson), ninguém menos que o filho dessa icônica vilã da série. O garoto parece ter herdado um pouco da esquisitice da mãe, além de sua grande inteligência. Assim, era esperado que ela também pudesse aparecer na história. Quem sabe no futuro?

"Gossip Girl" anuncia hiato

Ao que tudo indica, o episódio desta semana da série será o último que veremos por um bom tempo. A primeira temporada de "Gossip Girl" será dividida em duas partes, contabilizando doze episódios. A primeira terminou nesta quinta-feira (12) e a segunda deve retornar ainda esse ano.

Sem divulgar uma data exata, o HBO Max confirmou que os próximos episódios devem voltar a ser lançados em Novembro de 2021.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema