Por Izabella Ravizzini
Harry Styles é dono dos nossos corações desde o One Direction, mas nos conquistou de vez com suas músicas solo. Mesmo para quem não o conhecia, foi impossível não se apaixonar pelo britânico depois dos hinos "Watermelon Sugar" e "Adore You". Para provar que você é fã mesmo, te desafiamos neste quiz a identificar qual é a música do Harry, apenas por uma parte da letra. E aí, topa? Vem testar seus conhecimentos!

Harry Styles está completando 27 aninhos nesta segunda (1), mas aqui no Purebreak ele está sempre de parabéns! Não é nenhum segredo que somos apaixonados pelo britânico, e para comemorar, viemos testar os seus conhecimentos sobre a discografia do cantor. Nem dá para acreditar, mas são quase 11 anos acompanhando o crescimento musical de Harry Styles. Com tantos hinos na carreira, será que você consegue reconhecer qual é a música, apenas por uma frase?

Se você é fã desde a época do One Direction, ou mesmo se chegou no fandom durante a carreira solo, tem que arrasar neste quiz! Vamos lá?

Harry Styles investe na carreira de ator

Enquanto o álbum novo não chega, Harry resolveu mostrar que é multitalentoso mesmo e está investindo na sua carreira de ator. Depois da sua estreia nos cinemas como o soldado Alex em "Dunkirk", Styles vai protagonizar o thriller "Don't Worry Darling", de Olivia Wilde. As gravações do filme já começaram e o elenco conta com Florence Pugh e Chris Pine. Ou seja: só nomes talentosos!

the cutest narcissist harry styles gif | WiffleGif

Ainda não temos muitos detalhes sobre o filme, nem sobre o personagem de Harry. O que já sabemos é que a história é um suspense psicológico, que se passa em uma comunidade utópica no deserto da Califórnia dos anos 1950. A trama será centrada em uma dona de casa que descobre a verdade de sua vida aparentemente perfeita. De qualquer forma, vai ser um grande desafio para a carreira de ator do britânico. Já imaginou: Harry Styles, vencedor do Oscar? Definitivamente é algo que gostaríamos de ver.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema