Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O One Direction pode ter se separado há quatro anos, mas o amor dos directioners pelo grupo segue forte e indestrutível! Então, para testar se vocês estão com o conhecimento em dia, criamos este quiz de Verdadeiro ou Falso para dar o certificado de garantia do seu amor pelos britânicos. Você acha que está pronte pra esse desafio?

O One Direction sem dúvidas marcou uma geração e foi uma das maiores boybands de todos os tempos. Desde o hiato do grupo, cada um dos seus integrantes lançaram trabalhos solo bem-sucedidos e investiram em suas carreiras individualmente. É claro que o amor e o apoio dos directioners continua, assim como dos integrantes entre si, que vivem aparecendo em lives um dos outros ou se elogiando durante entrevistas.

E, como os fãs nunca superaram mesmo o fim, o grupo sempre aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter por qualquer mínima atitude relacionada aos tempos em que estavam juntos. Prova disso foi quando Tiago Leifert disse, no "The Voice Brasil" da última terça (8), que era "Larry" - se referindo aos shippers do bromance entre Louis e Harry - e essa história foi parar nos Trending Topics.

Então, pra deixar o clima mais nostálgico ainda, preparamos um quiz de "Verdadeiro ou Falso" que vai testar seus conhecimentos sobre o One Direction. Será que você consegue passar com honras nessa?

Harry Styles cancela vinda ao Brasil

Para quem tava vivendo em outro planeta até agora e não sabia, o Harry viria ao Brasil em 2020 com a turnê do álbum "Fine Line", a "Love on Tour", antes da pandemia da COVID-19 acontecer. Após adiamentos e incertezas, ficou o questionamento se ele realmente viria com suas apresentações pra cá após tudo passar.

Mas, infelizmente, a resposta não foi o que os fãs estavam esperando, já que, através do Twitter, o cantor confirmou que as datas marcadas na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia foram adiadas por tempo indeterminado. Será que ainda vamos ter o privilégio de ver esses shows por aqui? Ficamos na torcida, não é verdade?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema