Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todos os grupos passam por altos e baixos, principalmente quando os integrantes resolvem se separar ou um sai da banda antes dela terminar. Mas nem sempre a separação significa que o sucesso vai faltar, não é? Nesse quiz, você vai descobrir qual integrante bem-sucedido de grupos que seguiram carreira solo você é!

É muito comum, principalmente no Pop, que os grupos do gênero acabem se separando depois de um tempo ou então que integrantes partam para suas carreiras solo. E isso aconteceu em grandes nomes de suas próprias épocas, como a Beyoncé e o Destiny's Child ou Harry Styles e o One Direction. Este último, na verdade, não deixou o grupo, como o Zayn, foi tudo em comum acordo entre os quatro membros.

Além destes dois exemplos, também tivemos Justin Timberlake e sua separação do *NSYNC, assim como Camila Cabello e a saída polêmica dela do Fifth Harmony, como outros dois grandes nomes que se tornaram muito bem-sucedidos após deixarem suas bandas de origem. E, inspirados pelo sucesso dessas pessoas, resolvemos criar um quiz pra você saber qual delas você é! Vamos descobrir?

Camila Cabello será Cinderela em nova versão do filme

Outra coisa que todas essas quatro personalidades tem em comum além da voz e do talento é também a aptidão pra atuação! Como vocês sabem, Beyoncé e Timberlakefizeram várias produções cinematográficas importantes e até mesmo participaram de premiações como indicados. E a nova geração está seguindo os mesmos passos. Harry Styles fez sua estreia nas telonas em "Dunkirk", de 2017, e agora já está gravando seu próximo filme, "Don't Worry Darling", ao lado da hypada Florence Pugh.

Agora a próxima pessoa a arrasar em filmes é ninguém menos que Camila Cabello, que vai estrelar "Cinderella", a nova versão da Princesa da Disney. O longa trará uma visão bem mais moderna do conto de fadas e até terá músicas originais cantadas por ela e pelo elenco. Quem também tá ansiose?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema