Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Veja como estão os atores de "iCarly" 12 anos depois da estreia da série
Veja como estão os atores de "iCarly" 12 anos depois da estreia da série
Todo mundo lembra de iCarly, né? Aquele ícone de série dos anos 2000 que nos mostrou os primeiros youtubers, mais conhecidos como Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jenette McCurdy) e Fred (Nathan Kress). Pois já faz mais de uma década da estreia da produção e o Purebreak resolveu mostrar como cada ator do elenco está hoje em dia. Curioso? Vem ver!

Todo adolescente dos anos 2000 sabe que "iCarly" foi um sucesso e que até hoje existem vários fãs da produção da Nickelodeon pedindo por uma nova temporada. Parece que foi ontem que vimos o primeiro episódio e conhecemos os personagens. Mas esse hino de série já tem mais de 12 anos! Isso mesmo, toda aquela loucura envolvendo Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jenette McCurdy), Fred (Nathan Kress), Spencer (Jerry Trainor) e Gibby (Noah Munck) era simplesmente incrível e mostrou pra muita gente o que é ser um youtuber/influencer de verdade bem no começo dessa febre!

Resultado de imagem para icarly

Depois desse tempo todo, a galera do Purebreak se perguntou: como estão os atores do elenco hoje em dia? Afinal, DOZE anos é tempo pra caramba e os protagonistas devem ter mudado muito! Por isso fomos atrás do Instagram deles e vamos mostrar como eles eram na primeira temporada e como estão agora. Dá uma olhada:

Achou que eles mudaram muito? Parece que sim, afinal, 12 anos é tempo pra caramba!

Resultado de imagem para icarly

Zack e Cody também cresceram!

A galera do Purebreak também foi correndo atrás do elenco de "Zack & Cody - Gêmeos em Ação" e viu que todo mundo está bem diferente do que lembrávamos. Os gêmeos Cole e Dylan Sprouse cresceram e seguem na carreira de atores, um deles é o Jughead Jones, de "Riverdale". Já nomes como Ashley Tisdale estão no mundo da música e você pode ver a mudança de todos nesse link aqui.

Quer saber tudo sobre as melhores séries? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades que rolam!

sobre
o mesmo tema