Por Beatriz Vianna
A Iza é puro talento e o Purebreak não cansa de enaltecer essa musa do pop brasileiro. Pensando nisso, preparamos um quiz com várias afirmações sobre a vida e a carreira dela. Será que você consegue disntinguir o que é verdadeiro e o que é falso? Fã que é fã tem que estar ligado(a) e tá na hora de você provar que é mesmo um deles!

Se você é fã da Iza, vai gostar de saber do desafio que temos a sua espera. No aniversário da voz de "Brisa", o Purebreak preparou um quiz com várias afirmações sobre a vida e a trajetória dela na música. O que será que é verdadeiro e o que será que é falso, hein?! Bora descobrir?!

1,2,3 e valendo!

E aí, curtiu? Então aproveite e compartilhe com os amigos! Queremos todo mundo enaltecendo a Iza nesta quinta (3) e, claro, em todos os outros dias!

Iza #imperatriz #cantora #singer #gif | Gif, Singer, Discover

Iza trintou!

Integrando o time dos famosos virginianos, Iza faz aniversário nesta quinta (3). A cantora está completando 30 anos e do melhor jeito: com saúde e fazendo muito sucesso! Depois de um ano inteiro cheio de conquistas, Iza comemora mais uma primavera agradecendo por tudo o que já conseguiu. "TRINTEI! Agradecendo a Deus por esses maravilhosos 30 aninhos e por esses 4 anos de carreira que me fizeram realizar tantos sonhos. VALEU, DEUS! Deus é bom o tempo todo! Aquele salve pras virginianas!", escreveu a brasileira em sua nova publicação no Instagram.

O aniversário é dela, mas quem ganha o presente somos nós, né?! <3

"Pesadão" é a música mais tocada da Iza nos últimos anos

Segundo o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), o hit "Pesadão" é a música mais tocada da Iza nos últimos anos. A faixa foi lançada em 2017 em parceria com Marcelo Falcão. A música, que invadiu as rádios da época, foi responsável por alavancar a carreira da brasileira que, mais tarde, viria entregar sucessos como "Ginga", "Meu Talismã" e "Dona de Mim".

Recentemente, Iza lançou "Bend the Knee", parceria poderosa com Bruno Martini e Timbaland.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema