Por Beatriz Vianna
Reza a lenda que, em um futuro breve, você irá conhecer uma personalidade que está agitando o K-Pop. Pode ser alguém do BTS, BLACKPINK, MAMAMOO ou outro grupo de sucesso. Ficou curioso(a) para saber quem é?! Vem com o Purebreak responder estas perguntinhas que iremos dizer quem você vai conhecer!

Já pensou qual personalidade icônica do K-Pop você gostaria de se encontrar? Pois saiba que isso vai acontecer em um futuro breve de acordo com o quiz do Purebreak! Já vai preparando o look e colocando as aulas de coreano em dia, viu?! Pode ser que você se encontre com alguém do BLACKPINK, BTS ou mesmo um artista solo que está agitando o pop coreano. Responda algumas perguntas abaixo e diremos quem será!

E aí, curtiu o resultado? Custa nada sonhar, né?!

Sleeping Dreaming GIF - Sleeping Dreaming Kpop - Discover & Share GIFs

BLACKPINK comemora título de maior grupo feminino do mundo

O título de maior girl group feminino não é pra qualquer um não, viu?! Em entrevista com a Forbes, as meninas do BLACKPINK comentaram como se sentem em relação a isso. "Em primeiro lugar, estamos muito honradas por sermos nomeadas o maior grupo feminino porque todas nós começamos a querer ser assim. E é difícil ver a realidade onde as pessoas realmente nos chamam assim. Nos sentimos muito responsáveis e pressionadas", disse Jennie. "Mesmo sendo um grande título e com a quantidade de amor e apoio que recebemos, acho que queremos continuar fazendo o que fazemos, ser um grupo de influências positivas e continuar fazendo boa música para vocês. Somos muito gratas pela forma como o mundo nos vê e nos motiva".

jennie kim blackpink gif | WiffleGif

Na entrevista publicada na última segunda (7), o quarteto também aproveitou para dar alguns detalhes sobre a live no YouTube que farão no final deste mês e quais as expectativas do grupo para 2021. "Nossos fãs, essa é a primeira coisa que temos em nossas mentes e continuar fazendo boa música e tentar encontrar maneiras de se comunicar com nossos fãs, mesmo nessas situações [de isolamento]", respondeu Jennie.

Kill This Love GIF by BLACKPINK - Find & Share on GIPHY

Maravilhosas, né?! Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades sobre BLACKPINK e outros grupos de K-Pop!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema