João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O final de "La Casa de Papel" está cada vez mais perto e, com isso, iremos nos despedir de todes es personagens que ganharam nossos corações. Mas, antes dos últimos episódios serem lançados, já tivemos que dizer adeus a dois dos maiores nomes da série: Tóquio e Nairóbi. Então, em sua homenagem, montamos esse quiz para você descobrir qual das duas queridinhas mais te representa. Descubra!

Depois de nos despedirmos de Nairóbi (Alba Flores) no 6º episódio da 4ª temporada de "La Casa de Papel", também perdemos Tóquio (Úrsula Corberó), uma das maiores protagonistas da série, no final da primeira parte do 5° ano do seriado. As duas já estão deixando saudades, tanto que a Netflix chegou a compartilhar um vídeo em sua homenagem (veja abaixo). Pensando nisso, preparamos este quiz para te ajudar a descobrir qual das duas você é.

Nairóbi e Tóquio tinham personalidades bem distintas, mas juntas construíram uma bela amizade. Ambas as protagonistas foram diversas vezes exemplos de empoderamento feminino e conquistaram uma legião de fãs.

Netflix divulga homenagem para Tóquio e Nairóbi

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (22) um vídeo homenageando as personagens Tóquio e Nairóbi no seu canal do YouTube. Em tom de despedida, o registro relembra como começou a amizade entre as duas, seus melhores momentos e celebra seus anos na série.

Os trechos mostram várias vezes em que elas entraram em ação uma ao lado da outra, suas conversas profundas, lembranças alegres e seus trágicos fins. Na legenda da postagem, a empresa colocou: "A amizade que eu amo... foram tantos momentos juntas, que eu decidi fazer uma homenagem pra gente chorar juntos a despedida das duas! Nairóbi e Tóquio pra sempre!"

Confira o vídeo completo:

O que sabemos sobre o final de "La Casa de Papel"?

A conclusão de "La Casa de Papel" chega à Netflix no dia 3 de dezembro. Será que vamos ter que nos despedir de mais integrantes do elenco no final? Nos últimos episódios do seriado devemos saber se o grupo consegue realizar o assalto ao Banco da Espanha e o que acontecerá agora que o exército foi convocado para acabar com seus planos. Além disso, é possível que finalmente descobriremos o que aconteceu com a esposa de Berlim (Pedro Alonso), Tatiana (Diana Gómez) e seu filho Rafael (Patrick Criado).

La Casa De Papel GIFs - Get the best GIF on GIPHY

A segunda parte do quinto ano também deve mostrar Rio (Miguel Herrán) lidando com a perda de sua amada Tóquio e Estocolmo (Esther Acebo) tentando superar seu primeiro possível assassinato, cuja vítima foi ninguém menos que seu ex Arturo (Enrique Arce).

Ainda veremos o desfecho do encontro da Inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) com o Professor (Álvaro Morte) e como ficará a relação entre os dois depois que ele a ajudou no parto de sua filha.

A primeira parte da quinta temporada da série já está disponível no serviço de streaming da Netflix.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema