Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 5ª temporada de "La Casa de Papel" ganhou trailer nesta segunda-feira (2). A Netflix liberou o vídeo, com bastante detalhes sobre o primeiro volume da última parte da série, que será lançado em 3 de setembro. Podemos ver mais sobre a captura de Professor (Álvaro Morte) e conseguimos perceber que as coisas vão realmente complicar para os personagens. Confira mais detalhes.

Se você também está esperando ansiose pela 5ª parte de "La Casa de Papel" - que é a última da série -, vai gostar de saber que já temos novidades sobre o primeiro volume. Nesta segunda-feira (2), a Netflix liberou o trailer dessa nova leva de episódios, que chega à plataforma de streaming em 3 de setembro. E uma coisa é fácil de perceber: se as primeiras temporadas foram tensas, com muitos tiros e bombas, a 5ª vai atingir outros níveis.

Como já sabíamos, a detetive Alicia Sierra (Najwa Nimri) captura o Professor (Álvaro Morte), dificultando - e muito - a vida dos assaltantes dentro do Banco da Espanha. Assim como ocorreu quando Rio (Miguel Herrán) estava nas mãos da moça, percebemos que Professor vai ser torturado para revelar informações sobre o crime.

Confira o trailer da 5ª parte de "La Casa de Papel":

Mais troca de casal em "La Casa de Papel"?

Conseguimos ver que dois casais que shippamos estarão bem próximos nessa temporada. Denver (Jaime Lorente) e Estocolmo (Esther Acebo) e Tóquio (Úrsula Corberó) e Rio. A última dupla chama mais atenção, já que os episódios finais foram bem conturbados para o relacionamento deles.

Mas, ao mesmo tempo, uma cena rápida de Tóquio com outro homem chamou atenção. No take, eles estão fora do Banco, parecendo turistas em um lugar ensolarado. Será que é um pequeno spoiler que eles conseguem escapar da encruzilhada no Banco da Espanha ou apenas um flashback dos dias em que Tóquio se separou de Rio, enquanto todos estavam livres, após o sucesso do roubo na Casa da Moeda? Muitas perguntas!

"La Casa de Papel": 5ª temporada terá novos desafios para os assaltantes
"La Casa de Papel": 5ª temporada terá novos desafios para os assaltantes

Polícia avança contra os assaltantes

A perseguição contra os assaltantes vai realmente atingir outro nível. Como falamos, bombas e militares marcam presença no trailer, deixando claro que os personagens vão ter que se esforçar muito para escapar dessa. Tem até gente escalando as paredes para tentar prender todo mundo lá dentro. Bem tenso! E, com certeza, a ausência do Professor vai piorar tudo, já que o líder era grande fonte de informação fora do Banco da Espanha.

Outras especulações sobre "La Casa de Papel"

Como um bom fã tem olhos de detetive melhores do que os da própria Alicia Sierra, nenhum detalhe passou despercebido pelo fandom. Confira aqui algumas hipóteses, dúvidas e memes que foram lançados após o trailer da 5ª temporada de "La Casa de Papel".

Nairóbi é lembrada pelos fãs de "La Casa de Papel"

Logo no começo do trailer, Tóquio fala sobre as dificuldades que está enfrentando durante a 5ª parte e menciona a morte de Nairóbi (Alba Flores): "você perdeu sua melhor amiga".

Essa escolha do roteiro foi polêmica e não agradou muito os fãs, que amavam a personagem. Uma prova disso é que, assim que o trailer de "La Casa de Papel" foi liberado, "Nairóbi" entrou nos Trending Topics do Brasil, mesmo sem ter seu nome diretamente mencionado e sem aparecer no trailer. Vamos ver como a série vai se adaptar para preencher esse buraco tão importante no enredo.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema