Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gente tá amando a reprise de "Malhação - Viva a Diferença" na Globo e, por isso, sempre ficamos inspirados a falar cada vez mais dessa temporada da novelinha da tarde da emissora que foi tão significativa e importante. Por isso, nada mais justo do que um quiz igualmente revelador, não é mesmo? Vamos desvendar algo sobre você no resultado e garantimos que a surpresa será tanto sua, quanto nossa!

O ano era 2017/2018 e "Malhação - Viva a Diferença" estava sendo exibida pela primeira vez na Globo. A história, que fez tanta gente se reapaixonar e alguns até despertarem um novo amor pela novelinha das tardes do Plim-Plim, foi tão cativante e importante que se tornou a escolhida para ser reprisada nesses tempos de pandemia em que uma temporada inédita não poderia ser gravada. E, revendo agora em 2020, a gente vê como a trama de Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari) segue mais atual do que nunca!

Então, pra saber se você tá ligado(a) mesmo nesses personagens tão amados, a gente preparou um quiz que vai te colocar pra decidir qual é o dono - ou a dona - do seu coração dentre eles e, no final, fará uma revelação sobre a sua própria personalidade. Que tal?

Ficou orgulhoso(a) das suas escolhas e do resultado que elas trouxeram pra você?

"As Five" estreia em novembro e ainda terá making-of especial

Pra quem não sabe, as nossas cinco protagonistas de "Malhação - Viva a Diferença" voltarão com histórias inéditas ainda em 2020 no spin-off "As Five". Nele, elas se reencontrarão 6 anos depois dos eventos finais da novela por causa da morte da mãe de Tina. Tudo vai estar diferente e veremos as evoluções e derrotas nas vidas meninas após terem se distanciado e como essa proximidade pode, mais uma vez, mudar tudo. Os 12 episódios serão disponibilizados no Globoplay dia 12 de novembro e a segunda temporada já foi confirmada!

Além disso, vai ser possível, ainda em setembro - mais especificamente dia 24 -, assistir como foi o making-of dessa série, o reencontro e o preparo do elenco principal e coadjuvantes, assim como a emoção que elas tiveram ao reviver Lica, Benê, Ellen, Keyla e Tina, no "Making Five", que terá 4 episódios, disponibilizados a cada 15 dias, também no Globoplay. Dá-lhe conteúdo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema