Por Thais Marques
Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram as escolhidas para estrelar o protagonismo de "As Meninas Superpoderosas" em sua versão live-action. A nova produção é inspirada na série de animação da Cartoon Network, criada por Craig McCracken. Ela foi um sucesso e marcou a infância de muitos brasileiros. Conheça melhor quem são as atrizes escaladas!

A história de "As Meninas Superpoderosas" ganhará uma nova cara! A versão live-action contará com as protagonistas Dove Cameron (Lindinha), Chloe Bennet (Florzinha) e Yana Perrault (Docinho). Depois do lançamento de "Fate: A Saga Winx" com um ótimo elenco e da confirmação da segunda temporada pela Netflix, as expectativas para uma nova produção que trará outra animação para a vida real são altas.

As Meninas Superpoderosas ganharam uma nova integrante | Capricho

A história do desenho já apresentava um conceito de girl power, dando algumas primeiras ideias sobre o feminismo e a força das mulheres. Um trio só de meninas salvava o mundo do perigo! A série segue a mesma linha e terá a equipe principal toda feminima. Criada por Diablo Cody (vencedora do Oscar com "Juno") e Heather Regnier (iZombie), será dirigida por Maggie Kiley. Se você é feminista ou apoiador da causa, vai entender a importância desse time!

Pin on GIFS

Bom, chega de enrolação! Bora conferir quem são as atrizes escolhidas e como estarão também as novas personagens. Afinal, elas cresceram e estão em um período pós-adolescência, com mais ou menos 20 anos. Lindinha, Florzinha e Docinho se sentem mal por terem perdido a infância lutando contra o crime e vão ter que aprender a lidar com a situação na nova série.

Florzinha

Chloe Bennet é conhecida por interpretar o papel de Skye em todas as sete temporadas de "Agents of SHIELD", da Marvel. A atriz também fez a personagem Hailey na série de drama da ABC "Nashville".

Mesmo que a personagem tenha sido corajosa na infância, cheia de ideias e super à frente da sua idade, o trauma em ter sido uma super-heroína a deixa ansiosa e reclusa na nova série. Ainda assim, ela pretende se tornar líder novamente, porém agora do seu jeito!

Lindinha

Lindinha será recriada pela atriz e cantora Dove Cameron, que também esteve na série da Marvel "Agents of SHIELD", com a personagem Ruby. Cameron é mais conhecida por seu papel na franquia de filmes "Descentes", da Disney . Com a atuação na série do mesmo grupo "Liv e Maddie", a atriz de 25 anos conquistou um Emmy.

A doçura da personagem se transformará em uma força e inteligência inesperadas. Lindinha está mais interessada inicialmente em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a todos. Vamos esperar para ver!

Docinho

Sim, teremos uma Menina Superpoderosa negra! Yana Perrault é nova ainda no mundo das celebridades e dos atores, mas a atuação promete. A atriz participou recentemente do musical "Jagged Little Pill", da Brodway.

Docinho era a mais durona das meninas e na nova série ganha uma personalidade mais sensível. A menina passou esse tempo tentando se livrar de sua identidade superpoderosa e viver uma vida anônima.

A série de animação original foi produzida pela Cartoon Network e criada por Craig McCraken. Ela ficou ao ar durante seis temporadas contando a história de três garotas com superpoderes que foram criadas acidentalmente pelo Professor Utônio.

Se o piloto do projeto live-action for aprovado pelos executivos da CW, a emissora se organizará para uma temporada completa. Ainda não há informações sobre a data de estreia. Para mais informações, continue acompanhando o Purebreak aqui e nas nossas redes sociais!

sobre
o mesmo tema