Por Victor Viana
Apesar da carreira relativamente curta, Noah Centineo já trabalhou em diversas séries e filmes. Depois do sucesso de "Para Todos os Garotos que Já Amei", o rapaz nunca mais parou de trabalhar. Com tantos personagens no currículo, o Purebreak quer saber: qual dele seria o seu par ideal? Responda nosso quiz e descubra.

Apesar de trabalhar como ator desde 2009, a carreira de Noah Centineo começou a crescer após sua entrada para o elenco principal de "The Fosters", onde trabalhou de 2015 até 2018. Antes disso, o rapaz já havia trabalhado em filmes e séries da Disney, mas nada muito relevante até então. O jogou virou mais uma vez quando ele interpretou Peter Kavinsky na comédia romântica "Para Todos os Garotos que Já Amei", um dos grandes sucessos da Netflix. Depois disso o ator nunca mais parou de trabalhar. Dito isso, nós queremos saber: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?

Depois de "Para Todos os Garotos que Já Amei", que chegou ao fim com a estreia do último filme no dia 14 de fevereiro, Noah Centino se tornou o queridinho da Netflix. Mas, mesmo com tantos personagens, há quem dia que o galã segue fazendo o mesmo papel em todas produções. De qualquer forma, todos são, de uma forma geral, bem fofos e seriam ótimos namorados. Quem não gostaria de namorar, por exemplo, o Peter Kavinsky? O estudante é bastante bem-humorado e um verdadeiro gatinho.

Resultado de imagem para noah centineo gif

Seguindo essa mesma linha temos Jamey, de "Sierra Burgess Is a Loser", que é tão bobinho que chega a dar dó. Além disso, o rapaz é bastante romântico. Difícil não se encantar por um partidão desses, né? Também não podemos esquecer do ambicioso Brooks de "O Date Perfeito", que, pode até ser um pouco canalha, mas te daria tudo do bom e do melhor. Bom, já deu pra perceber que existem muitas opções. E aí, qual deles seria o seu par ideal?

Resultado de imagem para noah centineo gif

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema