Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gente viu o último filme da trilogia "Para Todos os Garotos" e já te adianta: você vai ficar com o coração quentinho e morrer de emoção! Tudo que queríamos que acontecesse acontece, mas ficamos com gostinho de quero mais em alguns aspectos da adaptação da Netflix da história de Jenny Han. Por isso, aqui trazemos 5 coisas que queríamos ter visto mais na produção!

Chegou o dia em que todos poderão assistir a conclusão da história de Lara Jean (Lana Condor), Peter Kavinsky (Noah Centineo) e o fim da trilogia "Para Todos os Garotos"! Na próxima sexta-feira (12), o filme estará disponível para todos ao redor do mundo na Netflix e você poderá se despedir em grande estilo dos personagens.

Nós aqui do Purebreak já assistimos a produção e podemos garantir: prepare-se pra rir, chorar e suspirar com o final, que é simplesmente perfeito e feliz e tudo que queríamos assistir! Mas, apesar de tudo ter saído como esperávamos, ainda tem coisas que gostaríamos de ter visto mais nesse longa e trouxemos aqui 5 delas:

1. Raízes coreanas

Resultado de imagem para ps i still love you

Foi super legal ver a Lara Jean e sua família na Coreia do Sul e os momentos de compras, cuidados e aventuras gastronômicas deles por lá, mas bem que seria legal saber um pouco mais sobre a família da Eve, a mãe das meninas, e vê-las se reconectando com suas raízes coreanas. Inclusive, em um determinado momento com Peter, a Lara fala sobre sua vontade de aprender a falar coreano e ele até diz que faria aulas com ela, mas nunca chegamos a ver isso, de fato.

2. Kitty e Dae

Resultado de imagem para kitty to all the boys

A caçula das irmãs Covey, que sempre tentou dar uma de cupido com a Lara Jean, dessa vez acabou ganhando uma flechada do cupido logo na viagem delas lá em Seoul, na Coreia do Sul! Durante uma visita a um ponto turístico, ela conhece Dae, um garoto super fofo com quem começa a se corresponder por mensagem depois que volta para os EUA. Infelizmente vemos pouco dessa relação e tudo ficou com gostinho de quero mais! Até porque deve ser super engraçado ver a Kitty (Anna Cathcart) apaixonada, né?

3. Chris na Costa Rica

Tudo bem que a protagonista de "Para Todos os Garotos" não é a Chris (Madeleine Arthur), mas bem que gostaríamos de ver, mesmo que só um pouquinho, as aventuras dela lá na Costa Rica, né? Já pensou como essa doidinha iria lidar com a vida sozinha em outro país e em um continente completamente diferente?

4. John Ambrose

Resultado de imagem para kitty covey

O cara que deixou o coração de Lara Jean dividido em "Para todos os garotos: P.S. Ainda Amo Você" aparece no último livro, como já contamos pra vocês, e ainda vai para a mesma faculdade que a mocinha, mas ele não dá nem o ar da graça na produção da Netflix que conclui a trilogia. Bem que gostaríamos de ver os dois se tornando amigos, até porque o John é absolutamente tudo, não é mesmo?

5. Lara Jean fazendo o cookie perfeito e arrumando seu quarto

Tudo bem, essa é uma zoeirinha nossa, mas temos que dizer que aquela bagunça do quarto da nossa protagonista é um tanto quanto tensa! Ela se mudou pro alojamento da faculdade, mas será que realmente vai conseguir manter tudo arrumado? E como será que ficou o quarto dela na casa do pai?

Resultado de imagem para lara jean cooking

Além disso, acompanhamos a trajetória do cookie perfeito da LJ desde o primeiro filme e nesse, mais uma vez, ela tenta fazer uma massa perfeita e falha em várias tentativas. No final, não descobrimos se ela conseguiu ou não! Bem que seria legal saber disso, né?

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema