Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Sabina Hidalgo, do Now United, organizou um chá revelação minimalista para descobrir o sexo de seu primeiro filho com Tepa González. Nesta terça-feira (26), o casal apostou em uma celebração decorada com urso gigante, balões coloridos e uma bola de futebol, que simboliza a profissão do jogador e revelou se é um menino ou menina. Qual é a sua aposta? O Purebreak te conta agora!

Grávida do primeiro filho, Sabina Hidalgo realizou o chá revelação nesta terça-feira (26). Com muita expectativa e torcidas divididas, a integrante do Now United apostou em uma roupa neutra, enquanto para a comemoração uma decoração minimalista e sem gênero, com um urso gigante e balões que mesclaram as cores rosa e azul.

Menino ou menina? Veja a revelação do sexo do bebê!

Para o anuncio, a representante mexicana do grupo escolheu que Tepa González, pai do bebê, anunciasse o sexo chutando para o ar uma bola de futebol, que representa a profissão dele como jogador. Assim, depois de uma contagem regressiva, ele estourou o objeto no ar espalhando um pó azul. O casal finalmente anunciou: É um menino! Sabina Hidalgo, que esteve recentemente no Brasil, não conseguiu conter a emoção e correu para os braços de seu parceiro.

Assista o vídeo!

 

Sabina Hidalgo revela que filho é bebê arco-íris

Vale lembrar que a Sabina Hidalgo confirmou recentemente que já tinha ficado grávida antes, mas que teve a gestação interrompida. Em seu perfil do Twitter, ela reviveu uma publicação feita em dezembro com um emoji de arco-íris após contar sobre sua gravidez e ela postou: "Meu bebê arco-íris. Te amo tanto". O termo "bebê arco-íris" é usado quando crianças que nascem de uma mãe que sofreu antes um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente.

Cantora se envolve em polêmica com fãs no Brasil

No mês passado, Sabina Hidalgo se manifestou após uma polêmica com fãs aqui no Brasil. Em vídeo que circulou nas redes sociais, ela nova mamãe aparece passando direto dos admiradores e recebeu vaia dos pais. "Eu realmente queria tirar foto com todo mundo, mas não temos permissão. Eu sinto muito. Mas não tem porque serem tão grosseiros. Meu coração está literalmente partido. Nós somos humanos também", disse.

"Meus pais viveram isso comigo também e minhas irmãs, mas eles sempre nos ensinaram o valor do respeito para qualquer pessoa. Seja artista, empresário, carpinteiro ou dona de casa. Todos somos seres humanos e merecemos o mesmo respeito. É isso que quero ensinar ao meu filho ou à minha filha todos os dias", afirmou Hidalgo.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema