Por Thais Marques
Sempre que vem clipe da Pabllo Vittar podemos esperar por uma estética diferente e maravilhosa. A cantora gosta de diversificar e experimentar ambientes novos em seus vídeos e, desde o início da carreira, já acumula várias produções aclamadíssimas. Você conseguiria reconhecer qual é o clipe da Pabllo Vittar com apenas uma imagem? Vem testar e descobrir com a gente!

Além de ser uma das representantes da comunidade LGBTQIA+ no mundo da música, a Pabllo Vittar é também a rainha dos clipes. A cantora sempre lança ambientes novos - como em Modo Turbo -, mistura desenhos animados e já chegou a experimentar coreografias parecidas com as que vemos no K-pop. Nós amamos demais e, inclusive, estamos ansiosos para saber sobre o lançamento do próximo álbum, que está previsto para 2021. Mas, voltando aos clipes, será que você conseguiria acertar qual é o vídeo da Pabllo Vittar apenas com uma imagem? Faça o teste e descubra.

Show da Pabllo Vittar no "BBB21"

Recentemente, Pabllo Vittar fez um apelo pelo Twitter pedindo para que Boninho a convidasse para agitar a casa mais vigiada do Brasil. A cantora queria fazer um show e se apresentar para Gilberto. O apelo viralizou, mas não tivemos mais nenhuma confirmação da produção do reality show.

Além da Pabllo, há muitos outros artistas que mereciam se apresentar no programa. Já que não podemos curtir mais o show na rua, pelo menos acompanhamos de casa, não é mesmo?! O Purebreak preparou uma enquete para descobrir qual show deveria acontecer no "BBB21". Escolha a personalidade que você mais gosta e vote!

Pabllo Vittar diz que novo álbum está "quase pronto"

Nesta terça-feira (2) um seguidor perguntou pelo Twitter quando o novo álbum da Pabllo Vittar seria lançado e a artista respondeu que está "quase pronto". Os fãs estão chamando o novo disco de "PV4" e já havia espera para sua divulgação ainda neste ano. Agora, pelo que parece, está confirmadíssimo!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema