Por Victor Viana
Após o lançamento do clipe de "Modo Turbo", estrelado por Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a internet não consegue falar sobre outra coisa. Com uma superprodução, looks maravilhosos e uma coreográfia que todo mundo está correndo para aprender, podemos dizer que a produção já é um hit. No entanto, agora o Purebreak quer saber quem você é no videoclipe de "Modo Turbo". Faça nosso teste e descubra!

Desde que a parceria entre Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza em "Modo Turbo" foi anunciada, todo mundo ficou bastante curioso para descobrir o que seria lançado pelo trio. O clipe saiu na última segunda-feira (21) e podemos dizer que atendeu bem as nossas expectativas, né? Além da superprodução, também fomos servidos com ótimos looks e uma coreografia que dá muita vontade de aprender. E com quem você mais se identificou no clipe: Anitta, Pabllo Vittar ou Luísa Sonza? Para descobrir, basta responder o teste do Purebreak!

A estética do clipe de "Modo Turbo" conversa bastante com o universo dos games e também do K-Pop, duas grandes tendências, principalmente entre o público LGBTQIA+. Talvez seja isso que explique as mais de 4 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Além do visual incrível, também é preciso destacar a produção da música, que ficou por conta do Rafinha RSQ e o DJ Rennan da Penha, o que explica a vontade incontrolável de rebolar a raba, como as mesmas cantam, quando a canção começa.

Clipe de Modo Turbo, de Luisa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar é o mais  caro do Brasil! - Pátio Hype

O que também chama bastante atenção em "Modo Turbo" é a volta da parceria entre Anitta e Pabllo Vittar, que tinham se desentendido depois do clipe de "Sua Cara", uma das canções mais importantes da música pop brasileira, lançada em 2017. Já faz um tempo que as duas voltaram a se falar, mas estava faltando um feat para marcar o comeback dessa amizade, né? E ainda bem que foi em "Modo Turbo"! De qualquer forma, há boatos de que uma parceria entre as duas pode sair em breve. Então, para mais novidades é só ficar de olho no Purebreak.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema