Por Beatriz Vianna
Com tantos trabalhos no currículo, o Purebreak assegura que há sempre um filme do Zac Efron para representar sua vida. No quiz abaixo, separamos algumas perguntinhas que vão te ajudar a descobrir qual produção desse muso você mais vai se identificar. Ficou curioso(a)?! Então vem com a gente tirar a prova real!

Quem nunca assistiu um filme sequer com Zac Efron no elenco é porque tem alguma coisa errada por aí, viu?! O ex-namorado de Vanessa Hudgens já interpretou os papéis mais diferentes possíveis e marcou presença em vários gêneros de filme, sendo mais conhecido por seus personagens em musicais e comédias. Agora a pergunta que não quer calar: você sabe qual dessas produções estreladas por ele mais representa a sua vida?! O Purebreak tem a resposta e você descobre fazendo o quiz abaixo!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos! Será que o resultado vai dar match com o seu?!

Vizinhos ( Neighbors)

Zac Efron vai estrelar remake de "Chamas de Vingança"

De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline, Zac Efron está no elenco do remake de "Chamas de Vingança", filme de 1984 inspirado na obra de Stephen King, "A Incendiária". A direção da nova produção de terror é de Keith Thomas com roteiro assinado por Scott Teems. Maiores detalhes ainda não foram divulgados. Fique ligado para mais novidades!

Comece a maratona dos filmes do Zac Efron no Telecine

Agora que você já descobriu qual longa de Efron mais representa sua vida, tá esperando o que para pegar a pipoca e iniciar a maratona?! Os filmes incluídos nos resultados do teste acima - "Hairspray - Em Busca da Fama" (2007), "Vizinhos" (2014) e "Baywatch - S.O.S Malibu" (2017) - e outras produções do ator estão disponíveis no aplicativo do Telecine. Quem ainda não é assinante da plataforma de streaming ganha 30 dias grátis para experimentar!

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema