Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O dia que os fãs de RBD tanto esperavam chegou e na noite desta quinta-feira (3) toda a discografia da banda estará disponível no Spotify depois de tantos anos que foram retiradas. Mas não é só isso, provavelmente tem mais surpresas vindo por aí e essas músicas só são o começo! Para comemorar, preparamos esse teste pra saber com qual hit você vai se emocionar nesta noite!

Qualquer movimentação do RBD ou dos artistas que fizeram parte do grupo já faz os fãs surtarem com a possibilidade de um reencontro, não é verdade? Agora vocês imaginem a emoção quando a conta oficial deles no Twitter confirmou que absolutamente todas as músicas da banda estariam de volta ao Spotify nesta quinta-feira (3), às 21h? O surto coletivo foi REAL! E como a aguardada data finalmente chegou, nós resolvemos comemorar fazendo um quiz pra descobrir com qual dos hits você vai derrubar umas boas lágrimas nesta noite. Vamos saber essa resposta?

Agora conta: você já amava essa música, né não? Até porque, não tem como não ser completamente apaixonado por tudo que o RBDtrouxe pra gente desde a época de "Rebelde".

Dia Mundial do RBD trará surpresas

Além de finalmente os usuários do Spotify terem acesso às músicas do grupo, tem algo mais nos planos dessa galera e que todo mundo tá querendo descobrir o que é. Com a exceção de Alfonso Herrera, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann divulgaram em suas redes sociais o site seroparecer.world, que exibe uma contagem regressiva que termina no dia 4 de outubro e ainda divulga as redes sociais dessa possível nova marca.

Nele, é possível que você faça um cadastro para "ser parte de uma nova união de amor, esperança, alegria e música para o mundo", segundo o próprio site. No dia da divulgação esse registro até saiu do ar de tantas pessoas que correram para garantir seus próprios nomes por ali. Alguém aí ainda duvida da força do RBD? Enquanto não temos nenhuma dica do que pode rolar, o jeito é ouvir as músicas e esperar outubro chegar com o Dia Mundial do RBD.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema