Por Victor Viana
A espera acabou e o Spotify finalmente confirmou que as músicas do RBD estarão na plataforma a partir do dia 3 de setembro, às 21h (Horário de Brasília). No entanto, parece que vem mais coisa por aí. Tirando o Alfonso Herrera, todos os ex-integrantes divulgaram um site que tem deixado os fãs bem curiosos.

Nossos pedidos foram atendidos e a discografia do RBD estará toda disponível no Spotify a partir do dia 3 de setembro. Nem é preciso dizer que os fãs entraram em festa quando o serviço de streaming finalmente confirmou a notícia, né? Mas, parece que vem mais coisa por aí. Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann usaram as redes sociais para divulgar um site: rb2.world. Não há muitas informações, mas nele há links para as redes sociais dessa nova marca, além da possibilidade de fazer um cadastro e uma contagem que termina no dia 4 de outubro - conhecido também por ser o Dia Mundial do RBD. O que será que vem aí?

O RBD vai voltar?

Bom, nem é preciso dizer que todo mundo está achando que o RBD vai voltar, né? Afinal, os fãs sempre acham isso. No entanto, precisamos concordar que todo esse movimento é bastante suspeito. Tudo indica que RB2 é uma nova marca do grupo, para que eles possam ter mais liberdade para lidar com todo o material do grupo. Outras teorias dizem que uma live deve acontecer no dia 4 de outubro e tem gente acreditando que uma turnê vem aí. Será? De qualquer forma, parece que Alfonso Herrera vai ficar de fora disso tudo. Não é de hoje que o ator diz que não sente vontade de voltar com as atividades do RBD.

Para deixar todo mundo ainda mais aflito e sem saber o que realmente está acontecendo, existe uma agência por trás do RB2, a T6H Entertainment. Em sua página do Instagram, foi publicada uma foto sexteto em que todos estão marcados, menos Poncho. Bom, alguma coisa vai acontecer, só resta saber o que é. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema