Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Riverdale": monte um filme de suspense e te diremos quem você seria na série
De "Riverdale": monte um filme de suspense e te diremos quem você seria na série
A galera do Purebreak é super fã da história e sabe que toda essa vibe misteriosa - quase de terror - da produção é um dos fatores que faz dela uma das mais queridas do público no momento. Como cada personagem tem sua própria personalidade, nós decidimos te falar qual deles você seria. Como? É só montar um filme de terror e te diremos qual morador de Riverdale você é.

A gente sabe que tudo que rola em "Riverdale" está fazendo os fãs pirarem cada vez mais. É tanta treta envolvendo Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes) e todos os moradores da cidadezinha, que a gente fica até meio perdido, mas não deixamos de assistir nunca! Nós já fizemos você provar o quanto é fã da produção e agora a galera do Purebreak resolveu preparar outra brincadeira. Queremos que você monte seu próprio filme de terror para te dizermos quem você seria na trama. Isso mesmo, você vai ter que escolher o vilão, a vítima, o cenário e até as armas que eles vão usar para se proteger! Prepare-se para se surpreender:

Ninguém está a salvo em Riverdale

Resultado de imagem para riverdale horror gif

A galera de "Riverdale" está tão metida em mistérios, que parece que a 3ª temporada não vai ser o momento em que eles vão resolver tudo. Só nessa fase, os personagens já descobriram um culto macabro, a cidade ficou em quarentena, Hiram (Mark Consuelos) está mais malvado que nunca, Betty quase ficou para sempre num sanatório e mais um culto foi revelado. Só no episódio 17 vimos Cheryl (Madelaine Petsch) sendo transformada num dos membros da seita, Jughead enfrentando a própria mãe e Archie tendo que lidar com problemas novos.

Estamos torcendo que até o final dessa temporada as coisas fiquem pelo menos mais tranquilas na vida dos moradores de Riverdale, mas se depender do pessoal da CW, eles vão estar cada vez mais metidos em perigos... Fica ligado no Purebreak que a gente sempre te conta tudo que rola nessa e nas melhores séries do momento.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema