Por Victor Viana
A 5ª temporada de "Riverdale" estreia no dia 20 de janeiro e nós não poderíamos estar mais contentes. No entanto, queremos saber se todo mundo está prepado para acompanhar os novos episódio e para isso criamos um teste sobre o último episódio do quarto ano da série. E aí, será que a sua memória está boa?

A 5ª temporada de "Riverdale" estreia no dia 20 de fevereiro e é óbvio que já está todo mundo contando as horas para acompanhar o que vem aí. Apesar do quarto ano da série ter enfrentado vários problemas, como a diminuição de episódios por conta da pandemia do coronavírus e até a morte do ator Luke Perry no começo do ano, os produtores conseguiram criar uma boa season finale e até deixaram aquele gostinho de quero mais. Mas e aí, será que você se lembra do que rolou no último episódio da 4ª temporada de "Riverdale"? Faça o teste e descubra.

Salto temporal

Como a 4ª temporada foi encurtada, muitas resposta ficaram para o quinto ano de "Riverdale". Logo no começo da série nós teremos o tão aguardado baile de formatura. Porém, a surpresa maior acontecerá depois, quando rolar um salto temporal de 5 anos na trama. Pois é, nossos personagens favoritos voltarão adultos! A parte ruim é que muitas coisas devem mudar com essa passagem de tempo, como o fim do relacionamento entre Veronica (Camila Mendes) e Archie (KJ Apa). E o mesmo serve para Jughead (Cole Sprouse) e Betty (Lili Reinhart).

Riverdale" Season 3 Just Ended On A Huge Cliffhanger, And Here's What It  Means For Season 4 | Riverdale, Riverdale betty and jughead, Betty and  jughead

Sabemos também que muitas produções teens não conseguem manter a mesma qualidade da trama depois que os personagens se formam na escola, né? Seriados como "The O.C" e "Gossip Girl" enfrentaram problemas e por isso não tiveram uma longa duração. Será que o mesmo pode acontecer com "Riverdale"? Isso só o tempo dirá. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

riverdaleladiesdaily | Cheryl blossom riverdale, Riverdale cheryl, Cheryl  blossom

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema