Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem acompanha "Riverdale", sabe que cada temporada traz uma novidade diferente para os fãs. A quinta temporada não será diferente, mas a surpresa dessa vez é a chegada de uma nova atriz no elenco, que irá interpretar uma personagem que já estamos super curiosos para ver: a neta do Pop Tate, antigo dono da lanchonete da cidade. Mas tudo indica que vamos ter que esperar um bom tempo, já que as gravações precisaram ser interrompidas novamente.

Mesmo com uma pausa nas gravações da quinta temporada por causa do novo coronavírus, "Riverdale" ainda tem novidades! A produção protagonizada por KJ Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Camila Mendes e mais vai contar com uma nova colega de elenco para o novo ano da série. A atriz Erinn Westbrook chegará na cidade como Thabita Tate, neta do Pop Tate (Alvin Sanders), antigo dono do Pop's, a lanchonete local.

Erinn já participou de produções como "The Resident", "Glee", "Insatiable", entre outras, então podemos esperar uma adição positiva ao elenco de "Riverdale" na 5ª temporada, só nos resta saber se a personagem vai chegar para causar positivamente ou negativamente da série. Na wiki da produção, a personagem é descrita como uma jovem empreendedora, que chega para transformar a lanchonete em franquias, mesmo que a cidade não esteja nas melhores condições.

Gravações da 5ª temporada de "Riverdale" são interrompidas

Depois que a pandemia começou e o mundo viu a gravidade do coronavírus, muitas produções precisaram ser pausadas. Depois que a taxa de contaminação estacionou, mesmo que minimamente, as gravações de "Riverdale" voltaram, mas parece que essa não foi a melhor decisão.

Mesmo sendo realizada respeitando todos os protocolos de segurança indicados pela OMS, as gravações precisaram ser pausadas novamente. A proposta era de que os atores realizassem três testes de COVID-19 por semana, mas os laboratórios em que a série está sendo gravada estão com atrasos na entrega dos resultados, por isso a interrupção.

Agora só nos resta esperar a notícia da volta das gravações para começar a ansiedade pela nova temporada. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola na série.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema