Por Beatriz Vianna
As gravações da 5ª temporada de "Riverdale" já começaram e o Purebreak quer saber: você está preparado(a) para os novos episódios?! No quiz abaixo, separamos algumas perguntinhas referentes aos últimos acontecimentos da trama para ver se você está mesmo ligado no assunto e pronto para absorver as novas infos. Vamos lá?

Os preparativos para a 5ª temporada de "Riverdale" já começaram e, aos poucos, detalhes sobre a nova leva de episódios estão sendo revelados. Sabemos que a nova temporada terá um salto temporal na história, apresentando as versões adultas do núcleo principal, agora, na faculdade. Impossível não ficar empolgado(a) com a ideia, né?! Justamente por isso, queremos saber se você está preparado(a) para a próxima temporada! Basta responder perguntas sobre alguns acontecimentos anteriores no quiz abaixo!

Vamos lá?!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Sassy Season 3 GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

O que vai mudar na 5ª temporada

Skeet Ulrich comunicou sua saída de "Riverdale" sob a justificativa de que estava "entediado criativamente" via Stories. O ator interpretou o pai de Jughead (Cole Sprouse) na série e não foi o único a deixar o elenco. Quem também não estará presente na nova temporada é Marisol Nichols, que deu vida à Hermione Lodge. Ainda não sabemos o destino desses personagens, mas, em entrevista ao TV Line, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa afirmou que novos atores são super bem-vindos.

Quanto à história, a 5ª temporada começará com os episódios que faltaram na última devido à pandemia do coronavírus e a pausa nas gravações. "Nós escrevemos episódios 20, 21 e 22 e quando conversamos sobre a 5ª temporada e alguns dos grandes eventos como baile de formatura, seria uma trapaça se de alguma forma não fizéssemos isso. Então, estamos basicamente começando a temporada com os três últimos episódios da 4ª porque são importantes. Quero dizer grandes, grandes, grandes mudanças acontecem. Continuamos o mistério e o drama das relações na 5ª temporada", disse o showrunner ao Entertainment Weekly. Haverá também um salto temporal na trama. Entenda como vai ser!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema