Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Bem-vindo, Sagitário! O Sol acaba de se despedir de Escorpião e entrar no nono signo do zodíaco, trazendo muita generosidade, autoconhecimento, confiança e aquela pitada de espírito aventureiro. Nos relacionamentos sociais e amorosos, os nativos são muito espotâneos e sabem buscar o equilíbrio com sua sinceridade. Faça o quiz e descubra se você sabe o que é verdade ou mentira sobre os sagitarianos!

Os nativos de Sagitário são considerados um dos mais otimistas e idealistas do zodíaco. As pessoas deste signo também apresentam em suas características a inteligência, sinceridade e exalam muita confiança. Mas como nem tudo são flores, alguns traços de sua personalidade pode até acabar levando uma fama injusta. Você consegue adivinhar o que é verdade ou mentira sobre os sagitarianos? Faça o teste e descubra!

Dinheiro e trabalho

Jogando Dinheiro GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Profissionalmente, o sagitarianos destaca-se na propaganda porque é um verdadeiro divulgador, na edição, no jornalismo, mas no direito também porque não suporta falta de justiça. Também podem fazer carreira no esporte porque ama o ar livre e isso permite melhorar o seu vigor. Mas as profissões do campo espiritual também lhe caem bem, assim como a educação.

No amor e sexo

Warner Archive GIF - Find & Share on GIPHY | Family matters, Comedy tv,  Funny gif

Para os sagitarianos, o importante é explorar e conhecer. Paixões tórridas, vontade de viver grandes sonhos, sensualidade forte e fidelidade mental, muito mais do que sexual. É difícil seduzir um nativo desse signo, mas é sempre considerado muito atraente.

Para ele, sexo é rápido, fugaz e não significa nada. Mas também tem vezes que é o oposto, em que queima. Apaixonam-se, normalmente, por pessoas que não podem ter porque isso é uma autêntica aventura para eles, mas isso pode significar desgostos grandes.

Previsão para Sagitário nesta semana:

Para esta semana, sagitarianes, atenção: o amor está no ar! Parece que você está prestes a viver coisas boas na companhia de sue crush, ainda mais se estiverem com senso de humor em dia. O astral está divertido e cheio de brincadeiras. Para es solteires, coloque todas as suas estratégias em jogo no próximo fim semana e vá fisgar o coração de quem você está de olho.

Quando o assunto são coisas sérias e profundas, você precisa colocar para fora do âmbito pessoal. Mas como fazer isso? A melhor maneira é tentar se comunicar de forma mais imparcial possível e sem raiva. Seus projetos e metas estão caminhando muito bem e as pessoas estão dispostas a ouvir o que você pensa sobre determinados assuntos. Aproveite para marcar reuniões importantes e conversas.

Talvez nem todo mundo ao seu redor compreenda seu momento, até mesmo porque quando nós nos propomos ao autoconhecimento nem sempre passamos por momentos fáceis e nem tudo o que descobrimos a respeito de nós mesmos é maravilhoso, porém só esse movimento pode nos fazer mudar para melhor.

sobre
o mesmo tema