Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você pode dizer que ama o Shawn Mendes, que é fã dedicado(a) e que acompanha tudo que ele faz, mas será que todos os mínimos detalhes estão na ponta da sua língua? Pra comemorar o aniversário do cara neste sábado (8), a gente preparou um quiz que vai testar seus conhecimentos sobre os clipes que ele lançou na carreira até hoje. Será que você vai mandar bem?

Tá chegando o dia mais esperado do ano pros fãs do Shawn Mendes: o aniversário desse cantor canadense tão incrível e que encanta a gente já há tantos anos! Neste sábado (8), o fofo completará 22 anos e por aqui resolvemos comemorar da melhor forma possível desafiando você neste quiz sobre os clipes do cara.

Depois de descobrir quanto conhecimento aleatório você tem sobre ele e de defender seu vídeo favorito da carreira do namorado da Camila Cabello, agora chegou o momento de testar o quanto você se lembra dos singles que ganharam clipes. Vamos lá?

Shawn Mendes lança guitarra para causa beneficente

Como se não bastasse todo trabalho musical que ele faz para alegrar nossos dias, Shawn também anunciou recentemente pra gente uma parceria com a marca de instrumentos musicais Fender, na qual lançará uma edição especial de guitarra e uma linha de produtos. Essas duas tem como objetivo arrecadar fundos para a Shawn Mendes Foundation, a instituição de caridade do dono do hit "If I Can't Have You". Fofo, né?

Além disso, a gente também tá morrendo de ansiedade pra saber se, assim como Camila, que já avisou que tem um novo trabalho a caminho, o gato aproveitou o tempo do isolamento social para compor e produzir novas músicas. Quem ia gostar de ouvir novidades do ex-Youtuber, hein?

Shawn e Camila evitam falar sobre o namoro

Aproveitando que falamos do casal de pombinhos, já não é novidade pra ninguém que os dois estão juntos há pelo menos um ano, mas o que talvez você não saiba é que eles não curtem muito ficar falando da relação por aí. Isso porque tudo acaba girando em torno disso e eles não querem toda atenção em volta do namoro e, sim, voltada para os seus trabalhos musicais.

Camila, inclusive, já revelou ao Los Angeles Times que fugiu muito desse assunto: "Eu acho que estava evitando, sim. Quero dizer, eu não o chamo de Shawn Mendes, entende? Eu o chamo de apelidos fofinhos que eu não vou dizer nessa entrevista. Mas eu acho que quando digo o nome dele, estou apenas contribuindo para o circo da cultura pop". Errados não tão, né?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema