Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Simpático toda vida, Shawn Mendes tirou fotos, cumprimentou os fãs que o esperavam no aeroporto ou em frente ao hotel e, como sempre, foi elogiado pelos admiradores. O cantor fará shows em São Paulo (30/11) e no Rio de Janeiro (3/12). Quem aí vai? Conta pra gente e se liga nas novidades sobre o astro!

Vocês achavam mesmo que 2019 ia acabar sem antes nos dar mais algumas coisinhas boas? Além do DVD do BTS, que foi finalmente confirmado e já até está para a pré-venda, os brasileiros fãs da música pop acordaram mais felizes nesta quarta (27): Shawn Mendes chegou no Brasil durante a madrugada e já começou a espalhar amor no país!

O namorado da Camila Cabello tirou fotos com os fãs na frente do hotel que está hospedado em São Paulo. Um grupo de fãs também ficou no aeroporto, mas o cantor não recebeu autorização para atender o pessoal - e há quem diga que ele tentou negociar, mas não deu certo. Além disso, a hashtag "#WelcomeToBrazilShawn" rapidamente ficou nos Trending Topics do Twitter.

Como não amar? <3

Show

A última apresentação de Shawn no Brasil foi no Rock in Rio de 2018. Um belo dia, nós acordamos com a notícia (dada pelo colunista José Norberto Flesch) que o artista viria ao país em 2019. Os shows acontecerão em São Paulo (30/11 - Allianz Parque) e no Rio de Janeiro (3/12 - Jeunesse Arena) e os ingressos começaram a ser vendidos em janeiro. E aí, quem vai encontrar com o astro nesses dias? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Shawn Mendes
Shawn Mendes diz que recebeu "sinal" para se declarar para Camila Cabello
E o Shawn Mendes que confundiu a Maisa com a Larissa Manoela?
Descubra quanto conhecimento aleatório você tem sobre Shawn Mendes
Ele está entre nós! Shawn Mendes chega ao Brasil e é recebido por fãs
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema