Por Victor Viana
Tem gente que não acredita em Astrologia, mas existem pessoas que são o próprio estereótipo do seu signo. E o Purebreak não está falando isso de forma pejorativa, viu? Afinal, cada signo do zodíaco possui suas qualidades. Pensanso nisso, e aproveitando que estamos no período de Aquário, preparamos um teste que irá revelar qual celebridade muito aquariana te representa.

Apesar de Astrologia ser um assunto leve, também é um pouco polêmico. Afinal, muita gente gosta de fazer pouco caso desse estudo. Acreditando ou não, precisamos concordar que algumas pessoas representam muito bem o signo que possuem, né? Aquário costuma ser o diferentão do rolê, que gosta de levantar debates e adora conversar. O Harry Styles é um ótimo exemplo de aquariano, já que desde o One Direction o cantor vem se destacando por destoar - de um jeito bom - de outros cantores da música pop. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: qual celebridade de aquário mais te representa? Faça o teste e descubra.

Harry Styles, o único aquariano possível?

Todos os meninos do One Direction são talentosos, mas precisamos admitir que Harry Styles sempre teve um destaque natural e isso ficou comprovado com a carreira solo do cantor. Fugindo do pop genérico, o britânico conseguiu entregar um primeiro álbum com músicas bem alternativas e ainda sim que caiu no gosto do público. Algo que só alguém do signo de Aquário poderia fazer, né? Para completar, Styles ainda passa bastante aquele vibe sociável que todo aquariano possui.

𝐡𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐬𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬 𝐠𝐢𝐟 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝟒𝟓 - Wattpad | Harry  styles pictures, Harry styles photos, Harry styles

Mas, se engana quem acha que Aquário só gosta de ficar batendo papo, viu? Eles também são muito questionadores e isso é outro tipo de coisa que Harry Styles adora fazer. Mesmo quem muita gente faça piada na internet sore não ser tão revolucionário o uso de vestidos ou saias pelo músico, a gente precisa reconhecer que, apesar dele não ser o pioneiro nesse movimento, é bom saber que alguém que tem tanto contato com um público mais novo também está trazendo esse debate. O importante é todo mundo aprender que roupa não tem gênero.

Harry Styles makes history (and conservatives pressed) with Vogue cover |  United By Pop

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema