João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Taylor Swift é um dos maiores nomes da indústria musical. Quebrando recordes com seus álbuns, já é possível ver o impacto da vencedora de três Grammys de Álbum do Ano nos novos talentos da indústria. Olivia Rodrigo, Conan Gray, Marie, do Girl in Red, e Troye Sivan são alguns dos jovens que se inspiram na cantora e são os seus queridinhos. Descubra neste quiz, qual dos "filhos" você é!

Desde 2008 Taylor Swift vem construindo seu caminho de sucesso no mundo da música. Ainda no country, antes de fazer a mudança para se tornar uma das maiores sensações da indústria pop, ela já tinha alcançado marcos incríveis com suas letras intimistas e cheias de detalhes, servindo de trilha sonora para a vida amorosa de muitos fãs. Depois, quando fez a transição de vez para a música pop, a cantora não só quebrou diversos recordes de vendas, como também fez história no Grammy, sendo extremamente aclamada.

Não à toa, a ícone de uma geração inspira muitos artistas novos, seja por suas profundas letras, melodias viciantes ou coragem em seus posicionamentos. Olivia Rodrigo, a nova ídola pop teen do momento, Conan Gray, o melancólico artista indie pop, Troye Sivan, já consagrado com seus hits dançantes e Marie, do projeto girl in red, da música alternativa. Esses são os famosos "filhos da Taylor Swift", como a internet gosta de chamar.

Por conta de ter a loirinha como referência e manter um próximo contato com a ídola, a internet entendeu que esses artistas desta nova geração são os queridinhos e sucessores naturais de Swift. Então, descubra neste quiz qual deles você é!

Lançamentos dos "filhos da Taylor Swift"

Em abril deste ano, girl in red lançou seu álbum de estreia, intitulado "if i could make it go quiet". Totalmente escrito por Marie, o projeto inclui a faixa "Serotonin", coproduzida por Finneas, o irmão da Billie Eilish, e vencedor do Grammy de Produtor do Ano.

Conan Gray lançou no dia 7 de maio seu novo single "Astronomy", incluindo um videoclipe para a faixa. O cantor de "Heather" também já havia disponibilizado o single "Overdrive" em fevereiro deste ano. Em 2020, Conan apresentou seu álbum de estreia, "Kid Krow", que atingiu o 5º lugar da parada de álbuns da Billboard, no seu lançamento.

Já Troye Sivan lançou o EP "In A Dream" em 2020. Ao final do ano, o artista publicou uma nova versão da faixa "Easy", do projeto, com a participação de Kacey Musgraves e Mark Ronson. Em 2021, Troye lançou sua nova música "You", em parceria com o DJ Regard e com Tate McRae.

Olivia Rodrigo fez história com "Sour", seu primeiro projeto dentro da indústria musical. "Drivers License", o lead single do álbum, ocupou por 9 semanas o topo da Billboard. Além disso, com "Sour", Olivia agora detém o recorde de maior estreia feminina no Spotify. Assim como "seus irmãos", Conan, Marie e Troye, Rodrigo também participa da composição das suas músicas. Outra grande influência de Taylor, que preza por participar por completo no processo criativo de suas canções.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema