Por Beatriz Vianna
Você saberia dizer qual é a idade das princesas da Disney em suas respectivas histórias?! É bizarro pensar que algumas delas se casam ou enfrentam aquele tanto de obstáculos mesmo sendo tão jovens. Que tal então tentar adivinhar quantos anos cada uma tinha nas animações originais no quiz abaixo?! Vamos lá!

Não basta crescer assistindo aos filme de princesas da Disney, tem que prestar atenção nos mínimos detalhes, né?! E como o Purebreak adora o tema tanto quanto você, criamos outro quiz bem divertido para testar seus conhecimentos sobre algumas personagens da realeza do Mickey. Brincadeiras à parte, queremos saber se você está esperto(a) mesmo e sabe dizer quantos anos tem cada princesa em suas respectivas histórias.

Preparado(a)?! 1, 2, 3 valendo!

E aí, gostou do desafio?! Então aproveite para compartilhar com os amigos e ficar por dentro de mais curiosidades sobre as princesas da Disney aqui!

Merida GIFs | Tenor

Disney+ no Brasil

Pode ficar tranquilo(a) que o catálogo do Disney+ agrega vários desses contos de fadas, inclusive os mais antigos. A pergunta que não quer calar é: quando o serviço chega ao Brasil?! Ainda não temos uma data definida, mas tivemos uma pista nesta terça (18). Isso porque o perfil latino-americano da plataforma de streaming concorrente da Netflix informou que o serviço estará disponível a partir do dia 17 de novembro na América Latina.

Além dos clássicos, também encontraremos os seriados de sucesso, filmes da Marvel, originais da plataforma etc. Os livros da saga "Percy Jackson", por exemplo, ganharão uma adaptação, após o fracasso dos filmes lançados em 2010 e 2013. A confirmação da série live-action foi anunciada pelo autor das obras, Rick Riordan. Maiores detalhes ainda não foram divulgados, mas tudo indica que tomarão os devidos cuidados para não decepcionar os leitores dessa vez!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema