Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Tom Holland está completando 26 anos de vida e, desde que o ator começou a ganhar destaque por seus papéis icônicos no cinema, parece que nós não conseguimos mais parar de acompanhá-lo, não é mesmo? Mas será que você conseguiu se tornar um verdadeiro fã do nosso querido Homem-Aranha nesse tempo? O Purebreak elaborou um quiz que vai te dar a resposta agora. Descubra!

Tom Holland está completando 26 anos nesta quarta-feira (01)! Desde antes de sua estreia como o Homem-Aranha, o ator vem quebrando recordes de bilheteria e despertando curiosidade a respeito de sua vida amorosa com ninguém menos que Zendaya, sua Mary Jane. A gente já se sente tão familiarizado com o astro que estamos crentes que sabemos tudo a respeito dele. Mas será que você é fã do ator mesmo? O Purebreak elaborou um teste que vai te dar a resposta agora!

Zendaya parabeniza Tom Holland

Após muita espera dos fãs, Zendaya compartilhou uma mensagem para lá de fofa em homenagem ao namorado: "O mais feliz dos aniversários para aquele que me faz mais feliz". Veja o post!

Tom Holland começou a carreira ainda criança

Tom Holland deu início a sua carreira como ator quando foi escalado para uma produção teatral de "Billy Elliot: The Musical", aos 12 anos de idade. Ele passou anos treinando para o papel, depois de ser abordado para uma audição quando tinha apenas 9. O namorado de Zendaya mergulhou no treinamento de balé para estar em ótimas condições, uma experiência que acabaria sendo útil quando ele tentou e ganhou o papel de Homem-Aranha, em 2017.

Antes de ser escalado como Peter Parker, Holland estava prestes a se tornar um carpinteiro e deixar a atuação para trás para sempre. O tremendo sucesso dele se deve às suas habilidades como ator, sua determinação em ter sucesso e, talvez, seu entusiasmo pelo jogo de golfe.

Ator ficou com papel de Homem-Aranha por flexibilidade. Entenda!

O papel do Homem-Aranha definitivamente requer um ator ágil e flexível, já que o Aranha está frequentemente correndo, girando e voando por toda a cidade de Nova York enquanto prega poses que muitos só podem sonhar em fazer. Como tal, não é realmente uma surpresa que, além do balé, Tom Holland seja um ginasta treinado e corredor de parkour.

Na verdade, as habilidades de ginástica de Holland são uma grande parte da razão pela qual ele foi escalado como o Homem-Aranha em primeiro lugar. Ele disse à Associated Press (via Collider) que escolheu dar uma cambalhota para dentro e para fora do quadro durante sua audição, assumindo que seria importante para a equipe que ele tivesse a capacidade de realizar pelo menos alguns movimentos físicos.

Acontece que Tom Holland estava certo, o que o diretor Joe Russo confirmou à Entertainment Weekly. Ele explicou que Holland era a melhor pessoa para o trabalho, dizendo: "Ele também é dançarino e ginasta. Ele se encaixa no papel como você não pode acreditar".

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema