Por Thais Marques
Alguns clássicos marcam nossa vida de uma maneira tão forte e ao mesmo tempo simples, que muitas vezes temos a impressão de que tudo aconteceu ontem mesmo. Aquelas sagas adolescentes ou até mesmo os filmes que passavam direto na TV já estão ultrapassando uma década desde sua criação. Você conseguiria acertar há quanto tempo algumas dessas produções foram lançadas? Faça o quiz e descubra!

Assim também como as tendências da moda, alguns filmes marcam nossa vida e, depois, nem nos damos conta de que surgiram há anos e anos atrás. Desde os clássicos da Disney, passando pelas sagas adolescentes, até aquelas produções que eram exibidas direto na televisão. Muitas delas parecem ter estreado ontem mesmo, mas algumas já estão até completando 10 anos em 2021. Dá para acreditar? O Purebreak vai testar sua memória te desafiando a acertar há quanto tempo certos filmes famosos foram lançados. Responda o quiz e se surpreenda!

Sucessos do passado voltam às telas em novas versões

Já percebeu que recentemente muitas produções estão sendo revividas? Não se tratam de relançamentos, mas sim de novas versões sobre uma história que já marcou no passado. Nós adoramos, até porque dá a oportunidade de que outras gerações conheçam essas tramas. Bora então conferir duas novidades dentro deste universo para aproveitar o clima meio nostálgico?

Live-action de "As Meninas Superpoderosas"

As Meninas Superpoderosas ganharam uma nova integrante | Capricho

O desenho animado exibido pela Cartoon Network ganhará vida em um live-action estrelado por Dove Cameron (Lindinha), Chloe Bennet (Florzinha) e Yana Perrault (Docinho). Ainda não há previsão sobre a estreia do piloto. Se ele passar pela aprovação dos executivos da CW, a emissora encomendará a temporada inteira.

Na nova trama, as meninas estarão em fase pós-adolescência e sofrendo por terem perdido a infância lutando contra o crime. Cada uma enfrenta um dilema, mas, pelo que tudo indica, todas estarão de volta à vida de super-heroínas. Saiba mais sobre o live-action e as atrizes aqui!

Remake de "Rebelde"

Remake de "Rebelde": 5 personagens que Giovanna Grigio poderia interpretar  na produção da Netflix - Purebreak

Depois de ter comprado a história de sua criadora, Cris Morena, a Netflix finalmente confirmou o lançamento do remake de "Rebelde", previsto para 2022. Entre as estrelas escaladas para o elenco principal, está a brasileira Giovanna Grigio. Conheça o restante dos atores escolhidos para reviver os personagens da novela.

sobre
o mesmo tema