Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não tem nada melhor do que sentar no sofá de casa e relembrar a sua infância vendo filmes das Princesas da Disney, né? Por isso, resolvemos unir o útil ao agradável por aqui! Neste quiz, você terá que escolher entre elementos do universo das Princesas, como castelos, looks e Príncipes e, a partir daí, diremos algo da Disney que tem tudo a ver com você!

Quando o assunto são as Princesas, não tem quem não queira falar alguma coisa ou dar sua opinião sobre determinado fato desse universo que todo mundo ama tanto e cresceu assistindo. Deve ser por isso que tudo que envolve esse tema até hoje faz sucesso: seja sobre a personalidade das protagonistas das produções, seus looks icônicos e inesquecíveis e, claro, os Príncipes que são super diferentes e apaixonantes (ou não).

Por isso, no quiz da vez, a gente vai fazer a felicidade de você, que é apaixonade por tudo que envolve as Princesas e a empresa do Mickey Mouse! Nele, o seu desafio é escolher entre elementos desses filmes, como um castelo, um amigo inseparável ou até mesmo um look - seja ele vestido ou não! Como resultado, vamos revelar algo que tem TUDO A VER com você na Disney!

Disney anunciou continuação de clássicos!

No evento que rolou no início desse mês de dezembro, o Disney Investor Day, a companhia revelou um monte de planos que tem para o futuro da marca, tanto envolvendo os super-heróis da Marvel, quanto novidades no universo das Princesas. Uma delas é a continuação de "Encantada", aquele longa super fofinho que nos apresentou a Princesa Giselle (Amy Adams) lá em 2007, que trará a protagonista em novas aventuras e estreará no Disney+.

Além dela, as personagens Tiana, de "A Princesa e o Sapo", e Moana ganharão suas próprias séries originais no serviço. Saindo um pouco do streaming e indo pras telonas, outra produção que aguardamos ansioses é o live-action de "A Pequena Sereia", que teve seu elenco completo confirmado neste mesmo evento e promete começar as gravações assim que a pandemia acabar. Quem aí já tá empolgade?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema