Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rafa Kalimann abriu as portas de sua casa pelo Instagram, na última segunda-feira (5). A apresentadora mostrou detalhes do seu closet, além de dar uma passada pela cozinha, em sua mansão no Rio de Janeiro. Algumas horas depois, Rafa aproveitou também para contar curiosidades das gravações de um publi. Confira tudo o que a namorada de José Loreto mostrou em seu perfil!

Rafa Kalimann usou o seu Instagram na última segunda-feira (5) para responder perguntas de alguns de seus 23 milhões de seguidores. Com ajuda da equipe, a apresentadora, que assumiu relacionamento com José Loreto recentemente, mostrou um pouco da sua casa, inclusive o seu closet, onde guarda a "gaveta da bagunça".

Assim como Jade Picon, Rafa vive em uma mansão no Rio de Janeiro, e atrai atenção quando o assunto é decoração e moda - e não é para menos, né? Ela é super estilosa e arrasa no tema. Além disso, ela também aproveitou para contar curiosidades de bastidores de uma publicidade - algo que também foi pedido peles seus fãs. Confira em nossa galeria a imagem dos stories e tudo o que Rafa Kalimann falou!

Rafa Kalimann mostra detalhes de closet

A assistente de Rafa está filmando a artista enquanto ela conversa com o resto da equipe. Ela aparece procurando um produto em sua gaveta de maquiagem - que aparece cheia de produtos - e, depois, vai até o closet. É nesse momento que conseguimos ver vários detalhes do cômodo, que dá a impressão de ser dividido pelas cores e contextos dos itens. Por exemplo, sapatos de salto estão de um lado, enquanto tênis esportivos do outro.

Dá para ver o tamanho do closet de Rafa, que é maior do que muito quarto que vemos por aí. Depois, Kalimann desce a escada e vai até sua cozinha, que também é bem grande, marcada por tijolinhos brancos e eletrodomésticos prateados.

Veja as fotos postadas pela influencer em nossa galeria!

Rafa conta curiosidades de publi

Depois de mostrar detalhes de sua mansão, a ex-BBB vai gravar um publi para uma marca de café. Por isso, ela também decide compartilhar algumas curiosidades do processo. A namorada de José Loreto apoia a câmera em um porta-lápis em cima da mesa, enquanto conversa com uma amiga - que também está usando o produto do publi.

Gostou de saber mais do dia a dia de Rafa Kalimann?

sobre
o mesmo tema