Por Guilherme Assumpção
O cara está confirmadíssimo na segunda temporada do "Truque Vip".

Quem disse que Rafael Vitti vai sumir das telinhas? Nada disso! O ator, considerado uma das maiores revelações da TV em 2015 por seu papel em "Malhação", mal se despediu de sua participação em "Velho Chico" e já tem um novo compromisso na Globo, desta vez num quadro do "Domingão do Faustão". As informações são de Patricia Kogut, em sua coluna desta segunda-feira (11) do Jornal O Globo.

De acordo com a colunista, Vitti está confirmado na segunda temporada de "Truque Vip", um quadro do programa de Fausto Silva, no qual as celebridades precisam aprender a fazer mágica! Bruno Garcia irá reforçar o time masculino. Ainda não foi dito quais famosas vão representar a equipe feminina. A estreia está agendada para maio.

Ai, gente, vamos combinar que Rafa não deve enfrentar grandes dificuldades nesse quadro, né? Afinal, o galã tira nosso fôlego como num passe de mágica! Brincadeiras à parte, o Purebreak adora esse lindo e mal pode esperar para conferir seu desempenho no "Domingão". E aí, você acha que Vitti tem talento pra tirar um coelho da cartola?

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema