Por José Corso Neto
Ator fala sobre o personagem Pedro, nessa temporada da novelinha.

Em "Malhação Sonhos", um ator vem roubando a cena e chamando atenção dos telespectadores. O nome dele?! Rafael Vitti! Além de talentoso o cara é um verdadeiro colírio para mulherada, que já está caído de amores pelo artista. Toma cuidado Arthur Aguiar, vai perder o posto de galã (Risos)! Em conversa com o Purebreak, o intérprete do personagem Pedro revela que não tem namorada. "Estou solteiro sim", dispara o bonitão. Alguém aí se habilita?!

E pelo visto ele quer ficar solteiro mesmo. É difícil informar, mas o jovem não está pensando em um relacionamento sério por agora. "Eu procuro nem pensar no assédio feminino. Estou focadão no trabalho. E um dia de cada vez. Não estou antecipando as coisas não. Estou com 18 anos e vou esperar acontecer", comenta o rapaz.

Cenas quentes em "Malhação"?

Já que na vida real Rafael está fechado para balanço, o seu personagem Pedro, parece estar dando mole para Karina (Isabella Santoni). Para a nossa equipe, o ator fez mistério sobre o possível romance: "Até agora eu não sei se meu personagem tem alguma cena quente na novela. Ainda não chegou nenhum texto assim nos capítulos. Mas acredito que tenha. Acho que nessa temporada eles vão abordar muito esse tema de sexualidade", conta o artista.

(Escrito por: José Corso)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema