Por Bianca Venturotti
Rafael Vitti muda o visual após fim de "Malhação Sonhos"
Rafael Vitti muda o visual após fim de "Malhação Sonhos"
O astro teen resolveu dar uma repaginada no look para viver um novo papel e resolveu mostrar o resultado para os fãs. Confira!

"Malhação Sonhos" se despediu dos fãs na última sexta-feira (14) e além de ter deixado um verdadeiro gostinho de saudade, também embalou uma série de novidades. Afinal, Rafael Vitti, Isabella Santoni, Bruna Hamú, Arthur Aguiar e outros astros que integraram o elenco da trama já estão se preparando para viver novos desafios dentro e fora das telinhas. O intérprete do personagem Pedro, por exempo, ainda não revelou para os fãs sobre algum possível projeto na grade global, mas tratou de mudar radicalmente o visual para anunciar a nova fase da carreira.

E claro que o Rafa não poderia deixar de compartilhar o novo look com os seus fãs, não é mesmo? Confira o resultado:

Como já havia antecipado para o Purebreak, o astro precisou adotar o corte mais curtinho para compor o seu próximo trabalho, um papel para lá de especial na peça "Zero de Conduta". A produção é uma comédia militar que promete chegar aos palcos em breve e conta com outros atores de "Malhação" no elenco, como os gatos Guilherme Hamacek e Mauricio Pitanga. É gente, pelo visto os fãs do gato aprovaram o corte, pois choveram elogios no Instagram do ator. Ele tira onda!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema