Por Carolinne Rigotti
O Rafael Vitti fez uma declaração muito linda e reveladora para Tatá Werneck
O Rafael Vitti fez uma declaração muito linda e reveladora para Tatá Werneck
Tatá Werneck e Rafael Vitti formam o melhor casal do Brasil e nada mais importa além da nossa opinião! Esses dois já nos ensinaram algumas lições e agora o astro de "Verão 90", da Globo, nos mostrou que o mundo pode dar MUITAS voltas! O cara assume que vivia olhando o Instagram de sua atual noiva e que às vezes se assusta com como as coisas mudaram. Ai, como não amar?! <3

Tatá Werneck e Rafael Vitti demoraram para assumir o namoro por conta do medo do que os outros iam pensar - a comediante tinha receio por causa da diferença de idade. Mas isso deixou de ser um problema para esses maravilhosos e agora eles estão aproveitando e se amando muito! Grávida do seu primeiro filho com o ator, a musa vive se declarando para seu amado, mas, desta vez, foi ela quem recebeu uma declaração com uma revelação muito fofa. Vem ver!

Em uma foto da dona do "Lady Night", do Multishow, mostrando seu barrigão de grávida, o astro de "Verão 90", da Globo, declara: "E pensar que dois anos atrás eu olhava umas fotos assim suas, stalkeando seu Insta sem te conhecer... E hoje olho as fotos passando no feed e penso: 'Mano do céu, que vida doida! Eu que sou o pai!'", escreveu. Escorreu até uma lágrima aqui, que lindos! :')

Pais de menina

Tatá ainda surpreendeu seus seguidores quando contou o sexo do bebê: a apresentadora sempre acreditou que seria mãe de menino, mas aí veio a surpresa: "Com licença lindo menino... Mas VEM MINHA FILHA! VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE!", escreveu no texto publicado no Instagram, para a alegria da galera! Gente, já imaginaram como vai ser essa pequenininha filha da Tatá e do Rafa? Estamos ansiosos para ver essa família crescendo e sendo cada vez mais feliz!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema