Por Carolinne Rigotti
A gata chamou atenção com modelito decotado durante evento, que também contava com a presença do craque Dani Alves!
Rafaella Santos, irmã do nosso craque Neymar Jr., está aproveitando muito o verão, sob muito sol e muita festa! A gata foi flagrada na festa "We Love Trancoso" para comemorar o fim de ano. A balada aconteceu neste último domingo (28), no restaurante O Cacau, na cidade e Trancoso, na Bahia.

Rafa chamou atenção pelo modelito branco e decotado e finalizou o look com um boné preto com detalhes. O zagueiro do Barcelona, Daniel Alves, também estava na festa. Sempre estiloso, Dani estava com uma roupa toda preta e parecia bem mais magro. Que tal perguntarmos como ter essa aparência depois da comilança de final de ano? É uma boa ideia!

Mas Rafaella não é a única que está curtindo adoidada este fim de ano. Neymar e Gabriel Medina participaram do último show do cantor Thiaguinho, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que aconteceu neste último domingo (28). Os dois esportistas do momento subiram no palco e mostraram muita animação e simpatia. Após o show, o jogador foi curtir uma balada com os amigos em Jurerê, e vai passar o Réveillon ao lado da irmã em Trancoso. Parece que a virada vai ser animada não só para nós, mas para os famosos também!

sobre
o mesmo tema