Por Victor Viana
A volta do RBD para o Spotify parou a internet, que, desde às 21h da quinta-feira (3), não parou de ouvir outra coisa. Fazia tanto que os fãs aguardavam por esse momento, que mesmo sem o grupo existir mais, o público conseguiu com eles quebrassem um recorde que até agora era do BTS. Isso que é moral, né?

O RBD voltou para o Spotify e outras plataformas digitais, e podemos dizer que esse era o maior sonho dos fãs, depois, claro, de uma possível volta. Porém, como sabemos que isso não deve acontecer, vamos nos contentar com a possibilidade de ouvir as músicas nos serviços de streaming. O sucesso desse "comeback" foi tão grande, que o sexteto conseguiu superar um recorde que era do BTS. O grupo agora tem o título de artista com playlist mais seguida no Spotify em menos de 24 horas.

A playlist "This is RBD" já conta com cerca de 170 mil seguidores e os números não param de crescer. O antigo recorde era da "This is BTS", que em 24 horas conquistou de 125 mil. Atualmente, a playlist do grupo coreano já conta com mais de 3 milhões de seguidores. Afinal, estamos falando de um boygroup que está em atividade atualmente. Mesmo assim, não deixa de ser surpreendente a força que o RBD ainda tem, já que faz 12 anos que o fenômeno mexicano chegou ao fim. Como será que estarão esses números daqui a um mês?

O que significa RB2?

No dia em que foi confirmado que as músicas do RBD voltariam para o Spotify, os ex-integrantes também compartilharam um site misterioso, que trazia o nome de uma nova marca, o RB2. Ainda não houve nenhum tipo explicação sobre isso, mas o portal também traz uma contagem que termina no dia 4 de outubro, conhecido como o dia Mundial do RBD. Ou seja, alguma surpresa vem por aí. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema