Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Após esgotar 4 shows no Brasil, o grupo mais relevante e importante da música e cultura pop latina contemporânea adicionou uma data extra no Rio de Janeiro e três em São Paulo. Veja todos os detalhes!

Para atender a demanda sem precedentes por ingressos, o RBD acaba de anunciar uma mudança do cronograma da turnê internacional "Soy Rebelde Tour 2023" para que se consiga abrir quatro novas apresentações no Brasil. Por conta da logística, pelo tamanho da produção e pela disponibilidade dos estádios, São Paulo e Rio são as cidades que mais permitiram abrir mais datas do grupo mais relevante e importante da música e cultura pop latina contemporânea.

Veja as mudanças nas datas da turnê!

Desta forma, o show do dia 19 de novembro, que aconteceria no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro, foi alterado para 11 de novembro (no mesmo local, sem necessidade de troca de ingressos), e uma data extra foi incluída na cidade: dia 10 de novembro. São Paulo também receberá novos shows, nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e no dia 19 de novembro no Allianz Parque. Confira todas as mudanças:

Confira a agenda de shows da turnê internacional do RBD
Confira a agenda de shows da turnê internacional do RBD

Quando começa as vendas da turnê RBD?

A venda dos novos ingressos para o público geral começa no dia 29 de março, a partir das 08h online e às 10h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros para todos os clientes, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema